logo Melhores Destinos

Partiu Bariloche! Companhia terá voos diretos do Brasil para destinos de inverno da Argentina

Thayana Alvarenga
29/11/2022 às 17:30

Partiu Bariloche! Companhia terá voos diretos do Brasil para destinos de inverno da Argentina

A companhia Aerolíneas Argentinas iniciou a venda de passagens aéreas do Brasil para os destinos de inverno da Argentina na temporada de 2023. O país é muito procurado por brasileiros o ano inteiro, inclusive nesta época mais fria do ano, quando recebe turistas em seus impressionantes cenários de neve, geleiras e muito mais.

Novos voos do Brasil para a Argentina em 2023

Serão voos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Bariloche, Mendoza, Córdoba (de onde será possível fazer escala para El Calafate), Chapelco, Ushuaia e Salta, este último com conexão também para Tucumán.

Para Bariloche a rota será realizada todos os dias da semana, sendo que às segundas, quintas, sextas e domingos o voo parte às 11h45, com a volta realizada nos mesmos dias, porém com saída da cidade argentina às 14h30. Às terças, quartas e sábados os voos partem às 1h10 de São Paulo e às 22h20 de Bariloche, com escala técnica no Aeroparque.

bariloche

Bariloche

Já para Mendoza serão dois voos por semana, saindo de Guarulhos às terças e sextas, sempre às 12h45. O trecho de volta será realizado às quartas e sábados às 14h30.

El Calafate terá dois voos semanais saindo de São Paulo, com escala em Córdoba, saindo às 12h45, parada às 15h50 e chegada ao destino final às 20h40. O voo de volta parte de El Calafate às 10h10, de Córdoba às 15h05 e a chegada em Guarulhos está prevista para às 17h50.

No sul da Patagônia, a cidade oferece acesso ao incrível Parque Nacional Los Glaciares, onde está o famoso Glaciar Perito Moreno, uma das 7 Maravilhas Naturais da Argentina. Trata-se de um gigantesco bloco de gelo, com 5 quilômetros de largura e mais de 60 metros de altura em alguns pontos. Os mais aventureiros podem ainda fazer trekking sobre a geleira.

El Calafate

Já para Chapelco, montanha que pertence à Cordilheira dos Andes e é uma das mais importantes estações de esqui da América do Sul, os voos saem de Guarulhos duas vezes por semana. As partidas estão previstas para segundas e sextas às 1h10, chegando ao aeroporto que serve San Martin de los Andes às 6h55. Na volta, a partida será às 22h25, com chegada às 3h35 em São Paulo. Ambos os sentidos contam com uma escala técnica no Aeroparque.

Ushuaia, conhecida como a cidade do fim do mundo, contará com dois voos por semana saindo de Guarulhos às quintas e domingos, saindo 1h10 e chegando pela manhã, às 8h15. Na volta a saída está marcada para 21h e chegada às 3h35 na cidade guarulhense. Ambos os sentidos também contam com uma escala técnica no Aeroparque.

Ushuaia

Para Salta, serão dois voos por semana, às quartas e sábados. A saída de Guarulhos está marcada para 10h30, com chegada prevista para 14h05. Será possível fazer conexão aqui quem quiser seguir para Tucumán às 15h45, com chegada prevista para 40 minutos depois. No sentido inverso, os voos também serão às quintas e domingo, com saída às 17h20 de Tucumán para Salta, de onde será possível seguir para Guarulhos às 19h55.

Leia também:
Show de tango em Buenos Aires – 8 espetáculos incríveis para você curtir na Argentina.
Que moeda levar para a Argentina!

 


E você, vai querer aproveitar os voos de inverno para a Argentina? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção