logo Melhores Destinos

Confira as novas atrações dos parques de Orlando que abrem em 2020

Daniel Gadelha
08/01/2020 às 5:01

Confira as novas atrações dos parques de Orlando que abrem em 2020

Orlando é um dos destinos preferidos dos brasileiros para viajar! E esse ano os seus famosos parques temáticos prometem novas e incríveis atrações. Confira as principais novidades que serão inauguradas em 2020 nos parques da Disney, Universal, SeaWorld, Bush Gardens e Icon Park!

Mickey & Minnie’s Runaway Railway

A atração foi inspirada na recente série de curtas de animação do Mickey Mouse exibida no canal de televisão Disney Channel. Ela conta com uma nova tecnologia que permite que um desenho animado se torne uma exibição dimensional, proporcionando assim uma nova experiência aos expectadores.

Os visitantes tem a sensação de terem entrado no desenho animado enquanto participam da gostosa aventura. O brinquedo é o primeiro do Complexo Disney com veículos em que os camundongos Mickey e Minnie e seus amigos são os anfitriões.

O brinquedo funcionará no Chinese Theater no parque Disney’s Hollywood Studios e a inauguração está agendada para o dia 4 de março de 2020. Essa novidade já tinha sido antecipada aqui no site em dezembro.

Remy’s Ratatouille Adventure

Fãs da animação Raratouille vão adorar essa nova atração inspirada no filme. Os visitantes se sentirão do tamanho do rato Remy e viverão uma animada aventura, correndo em busca de um esconderijo na cozinha do restaurante parisiense enquanto são perseguidos.

A atração contará com a tecnologia 4D que permitirá ao visitante uma maior interação com o cenário sentindo, inclusive, os aromas da cozinha. O brinquedo ficará no Epcot no pavilhão da França e tem inauguração prevista durante o verão americano de 2020, ou seja, entre junho e setembro de 2020.

The Bourne Stuntacular

Misturando cinema e palco, o visitantes acompanharão o protagonista Jason Bourne enquanto ele foge dos mais perigosos vilões. Inspirado na série de filmes de sucesso “Bourne”, este show live-action promete deixar os visitantes sem fôlego com muita luta, perseguições e saltos que desafiam a morte.

Equipamentos interativos e uma grande tela de LED impossibilitarão o visitante de distinguir o limite entre o palco e a tela.

A atração ficará no Universal Studios Orlando e tem inauguração prevista para o outono americano, entre setembro e dezembro de 2020.

Iron Gwazi

Para os amantes de montanha-russa e viciados em adrenalina, a Iron Gwazi promete ser a montanha-russa híbrida mais alta, rápida e íngreme da América do Norte. O brinquedo mergulhará os visitantes de uma altura de 62 metros (equivalente a um prédio de 25 andares!) e alcançará uma velocidade de até 122 km/h.

A atração será lançada no primeiro semestre de 2020, no Busch Gardens, em Tampa, a 130 km de Orlando.

Icebreaker

O Icebreaker será mais uma disputada montanha-russa na Flórida. A atração levará os visitantes a uma expedição cheia de aventuras no gelo, além de promover a conservação dos oceanos e da Antártica.

O brinquedo será equipado com o mecanismo spike que permite que o lançamento frontal, reverso e frontal dos veículos. No total serão quatro lançamentos alcançando até 84 km/h.

A nova atração será inaugurada no SeaWorld ainda no primeiro semestre de 2020.

Cirque du Soleil: Drawn to Life

O novo espetáculo é uma produção conjunta Cirque du Soleil, Walt Disney Animation Studios e Walt Disney Imagineering. Conta a história de uma corajosa menina que embarca em uma missão inspiradora depois que descobre uma peça de animação inacabada deixada por seu falecido pai.

Os espetáculos iniciam em 20 de março de 2020 no Disney Springs.

The Orlando Gyro Drop Tower e Orlando Slingshot

A cidade de Orlando vai ganhar também duas atrações radicais de peso em 2020. O The Orlando Gyro Drop Tower vai ser a torre de queda livre mais alta do mundo, levando os visitantes a 121 metros de altura. A atração começa com uma subida intensa enquanto gira ao redor da torre até atingir o seu topo. A velocidade da queda chega a 120 km/h.

Já o Orlando Slingshot vai ser uma atração do tipo “estilingue humano” e também será o maior do mundo desse tipo. Suas torres alcançarão 91 metros de altura e os corajosos visitantes serão catapultados atingindo incríveis 137 metros de altura. Eita, quem vai encarar essa?

Ambas atrações serão inauguradas no Icon Park no segundo semestre de 2020.

E você,  planeja conhecer alguma dessas atrações em 2020? Comente e participe.

Não deixe de conferir os nossos guias de Orlando e Miami com informações para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção