logo Melhores Destinos

Nova York já tem data para inaugurar seu novo (e mais alto) observatório

Daniel Gadelha
19/11/2019 às 5:57

Nova York já tem data para inaugurar seu novo (e mais alto) observatório

A cidade de Nova York já tem data para inaugurar o Edge, mais alto observatório a céu aberto do ocidente. Com 344 metros de altura, o observatório vai proporcionar uma vista da cidade a uma distância de até 129 quilômetros.

A atração será aberta ao público no dia 11 de março de 2020 e ficará no 100º piso do edifício The Shops, no lado oeste da ilha. Neste mesmo andar, haverá um champanhe bar que oferecerá opções de drinks, coquetéis e refeições leves, que poderão ser consumidos no terraço ou na área interna. Haverá ainda, no piso superior, no 101º andar, um segundo observatório sem terraço, onde uma combinação de restaurante, café, bar e espaço de eventos, será inaugurada.

O observatório funcionará todos os dias da semana, durante todo o ano, das 8 da manhã até meia-noite. Os ingressos para adultos custarão US$ 36 e para crianças US$ 31 se comprados on-line. Também poderão se adquiridos no local, por um valor maior.

Se você tem viagem marcada para a Big Apple depois da inauguração da atração, não deixe de conhecê-la. Veja também o nosso guia completo de Nova York e um post exclusivo com 50 dicas para sua primeira viagem para Nova York.

Com informações do portal Panrotas.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção