logo Melhores Destinos

Último dia! Clientes Livelo recebem 35% dos pontos de volta nas transferências para a Multiplus, mais bônus do Clube!

Leonardo Cassol
Leonardo Cassol
18/06/2019 às 10:02

Último dia! Clientes Livelo recebem 35% dos pontos de volta nas transferências para a Multiplus, mais bônus do Clube!

Hoje é o último dia para aproveitar a promoção da Multiplus e da Livelo, em comemoração ao aniversário da Livelo. Quem transferir pontos para a Multiplus receberá de 15% a 35% dos pontos de volta na conta Livelo, sem contar o bônus adicional de até 30% que o Clube Multiplus oferece aos seus assinantes.

Para participar, é obrigatório acessar e fazer o cadastro na página da promoção e solicitar a transferência do mínimo de 20.000 pontos até hoje, 18 de junho. Os pontos de volta serão creditados até 3 de julho.

Os assinantes do Clube Livelo receberão 35% dos pontos transferidos de volta. Os demais clientes Livelo vão receber 15% dos pontos transferidos de volta.

Bônus adicional do Clube Multiplus

Os assinantes de planos do Clube Multiplus contratados a partir de 11/01/2018 receberão até 30% de pontos extras, conforme indicado a seguir:

  • Assinantes do Clube Multiplus 1.000 recebem 10% de pontos extras.
  • Assinantes do Clube Multiplus 5.000 recebem 15% de pontos extras.
  • Assinantes do Clube Multiplus 10.000 recebem 30% de pontos extras.

Lembre-se que há um limite mensal para a bonificação adicional do Clube Multiplus, conforme o regulamento do mesmo.

Exemplo

Por exemplo, quem transferir 100.000 pontos e assinar qualquer plano do Clube Livelo vai receber 35.000 pontos de volta na Livelo (15.000 pontos se não tiver o Clube). Se esse cliente ainda tiver o Clube Multiplus, receberá bônus de 10.000, 15.000 ou 30.000 pontos na Multiplus, conforme o plano assinado.

No site da promoção tem uma calculadora que ajuda a entender quanto você receberá na mecânica dessa promoção.

—–

Desde que atualizou seu clube de pontos, a Multiplus vem trabalhando com uma estratégia de não oferecer mais bonificações agressivas nas transferências de pontos de cartão de crédito. Segundo a empresa, a proposta é oferecer condições mais competitivas de resgate que os concorrentes. De fato, nos voos internacionais para os Estados Unidos, Europa, África do Sul e América do Sul, a Multiplus costuma oferecer opções interessantes, especialmente na baixa temporada. No entanto, recomendamos sempre comparar as opções de resgate junto com o bônus oferecido antes de decidir o que fazer com os pontos do cartão de crédito.

Consulte o regulamento completo dessa oferta na página da promoção.

Compra de pontos com até 40% de desconto

Também até hoje, 18 de junho, assinantes Clube Livelo terão 40% de desconto na compra de pontos. Os demais clientes terão 30% de desconto. Confira a página da promoção.

Veja também: Como acumular pontos e milhas aéreas mais rápido e viajar sem pagar pela passagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *