logo Melhores Destinos

Quanto custa viajar ao redor do mundo? Cruzeiro da MSC passará por 32 países em 119 dias

Rafael Castilho
14/12/2023 às 5:00

Quanto custa viajar ao redor do mundo? Cruzeiro da MSC passará por 32 países em 119 dias

Você não precisa ser Phileas Fogg e nem de um balão para dar a volta ao mundo. Entretanto, o protagonista do romance A Volta ao Mundo em 80 Dias, de Jules Verne, morreria de inveja nesta viagem pelos quatro cantos do planeta a bordo de um cruzeiro da MSC. Fazer uma viagem desta requer muito planejamento, por isso a armadora já iniciou a venda do espetacular World Cruise 2026. É claro que não podemos esquecer que você também vai precisar de tempo livre para ficar a bordo quase 4 meses e, claro, uma conta bancária recheada.

Por 119 dias, entre janeiro e maio de 2026, você pode explorar o mundo a bordo do MSC Magnifica. A viagem começa na Itália e segue rumo a oeste passando por França, Portugal, cruzando Atlântico rumo ao maravilhoso Caribe e depois passando pelo Canal do Panamá para seguir até a Oceania e Ásia. São 47 destinos diferentes em 32 países nos cinco continentes. Veja abaixo o mapa da viagem:

No total o navio percorrerá 36.000 milhas náuticas, quase 70 mil quilômetros. Ficou interessado, é bom preparar o bolso! As viagens custam a partir de 18.065 euros (cerca de R$ 96.000). O preço da MSC Cruzeiros inclui o cruzeiro, taxas portuárias, taxa de serviço de hotelaria,  7 pernoites em hotéis, 15 excursões, pacote de bebidas dine and drink e 30% de desconto em serviços de lavandaria.

Ficou animado, mas não consegue curtir este giro pelo mundo? Então se quiser embarcar num cruzeiro da MSC já agora você pode viajar nesta temporada pelo Brasil!

Temporada de cruzeiros 2023/24 no Brasil

A MSC Cruzeiros conta com cinco navios nesta temporada brasileira 2023/24, entre eles o MSC Grandiosa, o maior navio de passageiros a navegar por aqui.  Os valores dos cruzeiros para esta temporada começam a partir de R$ 2.431 por pessoa em acomodação dupla para uma viagem de 4 noites no MSC Prezioza. Confira todos os cruzeiros da MSC e percursos aqui.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção