logo Melhores Destinos

Melhores Destinos completa 12 anos: 5 lições que aprendemos em 2020

Leonardo Marques
20/07/2020 às 5:00

Melhores Destinos completa 12 anos: 5 lições que aprendemos em 2020

O Melhores Destinos completa hoje 12 anos na estrada! Sim, estamos felizes por alcançar mais essa marca, mas nunca poderíamos imaginar que nosso aniversário de 2020 seria dessa forma: sem podermos viajar, quase sem voos nacionais ou internacionais, fronteiras fechadas, incertezas, medos, espera…

Mas esses mais de quatro meses de quarentena nos trouxeram lições importantes e aproveitando a reflexão dessa data gostaria de compartilhar algumas delas com vocês. Talvez sirvam de alento, talvez de aprendizado, mas são um pouco do que vivemos do lado de cá, de quem dia a dia se esforça para fazer esse site cada vez melhor para vocês:

1. O importante são as pessoas

Quantos de nós nesses dias está longe de pessoas amadas, impossibilitados de dar um beijo e um abraço nos que amam, saudosos dos amigos, do cotidiano despreocupado de apenas estar próximo. Esse período tem nos ensinado o valor das pessoas especiais na nossa vida, uma lição dura, mas que não tem preço! Para nós do MD, estar próximo dos leitores, por meio de nossos posts diários tem sido a grande motivação nesses dias cinzentos.

2. É preciso ter paciência

Amamos postar promoções. Vocês sabem, elas são o que move o Melhores Destinos, são nossa adrenalina. Mas nesse momento de pandemia ficamos muitas semanas privados de postar qualquer promoção. Mesmo agora temos conseguido encontrar muito pouca coisa, geralmente pacotes nacionais, já que podemos viajar a poucos países e nem é o momento ainda de sairmos de casa. Da mesma forma, cada um está tendo de lidar em seu dia a dia com desafios que exigem paciência e descobrindo a força interior para se manter focado e otimista!

3. Nunca pare de caminhar

Mais uma lição que tiramos da falta de promoções: o objetivo do Melhores Destinos vai além delas. Nesses dias, ficou ainda mais claro algo que todos da equipe já sabíamos: o MD nasceu para ajudar as pessoas a viajar mais e melhor pagando menos. E essa ajuda pode ser diferente. Pode ser por meio de belas imagens, por dicas de filmes ou séries, pode ser por um texto alegre ou com alguma informação importante. Pode ser no sonho da viagem futura. Só não podemos abandonar nossa missão, que é estar ao lado de vocês todos os dias! Não importa como estão as coisas, não deixe de caminhar!

4. Olhe para a frente

Enquanto aguardamos o fim da epidemia e a volta das viagens, o que temos feito além de manter nosso conteúdo diário? Trabalhado muito em novidades para o site. Em breve teremos novos serviços, novas seções e mais melhorias. Olhando toda essa trajetória de 12 anos e o carinho que sempre nos acompanhou, estamos muito motivados a fazer um Melhores Destinos ainda melhor e mais completo para cada um, com ainda mais oportunidades para viajar quando for possível!

5. Vai passar!

Essa talvez seja a lição mais importante que temos a aprender: por pior que seja a tempestade, ela sempre passa. Por mais escura que seja a noite, a aurora sempre chega e com ela o amanhecer. Quem poderia imaginar há poucos meses que o mundo pararia dessa forma? Mas já podemos ver em muitos países a primavera chegando, as pessoas voltando à rotina, ainda que não totalmente normal. E logo será nossa vez! Sejamos fortes e não deixemos de lado a alegria e a esperança. Logo, logo estaremos embarcando para um novo destino, fazendo check-ins, descobrindo novos lugares, nos apaixonando em novas viagens!

Quero agradecer uma vez mais a todos os que fazem parte dessa família do Melhores Destinos, que nesses tempos têm se superado e trabalhado com afinco e paixão para levar o melhor a cada leitor. Agradeço também aos nossos parceiros, que como nós estão firmes nesse momento de turbulência. Por fim, o mais importante: nosso muito obrigado a vocês, queridos leitores! Tanto aos que estão conhecendo hoje o Melhores Destinos quanto aos antigos, que há anos nos acompanham. Vocês são a razão de existir do nosso trabalho, a razão de ser deste site que tanto amamos fazer a cada dia!

É um aniversário diferente, afinal não é um ano como os outros. Mas estamos bem, estamos juntos e vamos superar tudo isso. É o que importa!

Um grande abraço e parabéns a vocês!

Promoções de Aniversário

Ah, falando de promoções… Esse ano por conta da pandemia não ia rolar nada, mas pelo temos algumas ofertas pra não deixar essa data passar em branco. Veja o que já está valendo (vamos atualizar conforme as ofertas forem sendo publicadas):

Promoções divulgadas 20/07 (segunda-feira)

Promoções divulgadas 21/07 (terça-feira)

Promoções divulgadas 22/07 (quarta-feira)

Promoções divulgadas 23/07 (quinta-feira)

Promoções divulgadas 24/07 (sexta-feira)

Promoções divulgadas 25/07 (sábado)

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção