logo Melhores Destinos

Lufthansa anuncia retorno das operações entre São Paulo e Munique

Thayana Alvarenga
02/04/2019 às 5:51

Lufthansa anuncia retorno das operações entre São Paulo e Munique

A Lufthansa anunciou que vai retomar as operações diretas entre o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e Munique, na Alemanha. Os voos serão realizados três vezes por semana a partir de 2 de dezembro. A rota havia sido suspensa em outubro de 2016 pela baixa demanda de passageiros.

O voo vai sair de Munique sempre segundas, quintas e sextas às 22h30, pousando em São Paulo por volta de 8h do dia seguinte. O trecho de volta começa na capital paulista às 19h e termina em Munique às 9h35.

As operações serão em aeronaves Airbus A350-900 com capacidade para 293 passageiros, divididos em três classes: Econômica, Premium Economy e Executiva. É a primeira vez que a companhia opera o modelo, que é considerado o mais moderno e ecológico avião de longa distância do mundo, na América do Sul.

O Aeroporto Internacional de Munique é o primeiro aeroporto cinco estrelas da Europa. O Terminal 2 é o hub exclusivo do Grupo Lufthansa e suas companhias aéreas parceiras. Na próxima temporada do verão europeu, o aeroporto vai oferecer 2.728 voos por semana, conectando a cidade a 140 destinos em 46 países.

E aí, #partiuAlemanha?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção