logo Melhores Destinos

Clientes Clube Livelo ganham 100% de bônus nas transferências para o TAP Victoria

Leonardo Cassol
03/09/2018 às 13:18

Clientes Clube Livelo ganham 100% de bônus nas transferências para o TAP Victoria

A Livelo está com uma promoção exclusiva para assinantes do Clube Livelo cadastrados no programa TAP Victoria. Transferências de a partir de 1.000 pontos solicitadas hoje ou amanhã (3 ou 4 de setembro) de assinantes do Clube serão bonificadas em 100%.

O bônus será creditado até 12 de setembro e será limitado a 200.000 pontos por cliente.

Esta promoção é válida somente para transferências feitas a partir a Livelo e não é cumulativa com promoções realizadas pela Victoria TAP.

O Participante deverá informar seu nº de conta no Programa Victoria TAP no ato da transferência. As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do Participante forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do Programa Victoria TAP. Não há limite no número de transações feitas pelo Participante no período da Promoção, respeitado o limite máximo de bônus informado no regulamento.

Os Pontos Livelo transferidos seguirão as regras de validade do programa Victoria TAP. Já os bonificados terão validade de 1 ano.

Confira a página da promoção e o regulamento.

É importante lembrar que o programa Victoria tem limitação de disponibilidade de assentos de voos TAP e de parceiros e realiza cobrança de taxa de combustível para emissões de passagens com milhas dependendo do trecho. Além disso, o programa  também reajustou as tabelas de resgate de passagens de voos TAP e parceiros Star Alliance.

Resgate voos TAP com milhas Victoria com 50% de desconto

A TAP iniciou hoje uma promoção que permite o resgate de bilhetes prêmio em voos operados pela companhia com 50% de desconto. A oferta vale até 18 de setembro – Veja aqui

Ganhe pontos em dobro no 1° mês ao aderir ao Clube Livelo

A Livelo está com uma promoção que oferece o dobro de pontos no primeiro mês para novas assinaturas do Clube Livelo. A oferta vale até 9 de setembro para os planos 1.200, 3.000 e 7.000. Para ganhar o bônus basta acessar a página da promoção. A partir do segundo mês, a pontuação volta ao padrão, conforme indicado abaixo:

Lembrando que a oferta é válida apenas para novas assinaturas e não inclui downgrade ou upgrade de categoria, nem assinaturas do Clube 20.000.

Importante destacar que os planos do Clube Livelo não oferecem mais bônus no 4° e no 8° mês, como acontecia até o início de agosto. Agora o máximo acumulado em cada plano aproveitando essa oferta será de 15.600 pontos no primeiro ano no Clube 1.200, 39.000 pontos no primeiro ano no Clube 3.000, ou 91.000 no primeiro ano no Club e 7.000. São menos pontos pelos mesmos valores de antes.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção