TAP Victoria alterou custos de resgates de voos com cias parceiras da Star Alliance! Veja o que mudou!
TAP Victoria alterou custos de resgates de voos com cias parceiras da Star Alliance! Veja o que mudou!
Conforme informamos na semana passada, o programa TAP Victoria divulgou hoje novas tabelas com a quantidade de milhas necessárias para o resgate de passagens aéreas nas companhias parceiras da Star Alliance. E não temos boas notícias!
Conforme esperado, houve aumento de até 71% nos custos de resgate, como para América Central. Mas também algumas reduções, como para Ásia e Oceania. Voos do Brasil para os Estados Unidos e Canadá tiveram os valores alterados de 55 mil para 70 mil milhas. Para a Europa, de 90 mil para 140 mil, talvez o aumento mais crítico, apesar de não ser o maior.
Confira os novos valores:
As emissões de voos de parceiras devem ser feitas pelo telefone. Uma dica para pesquisar a disponibilidade e não depender só dos atendentes, é utilizar o site da United, ou da ANA, e buscar opções com resgate “saver” de milhas reduzidas.
Infelizmente, o programa não tem sido muito transparente na implementação de tais medidas. Não temos conhecimento de nenhum comunicado oficial para os clientes brasileiros. O mesmo ocorreu com a cobrança unilateral da taxa de combustível para a compra de passagens com milhas.
Os regates até 14 de março seguiam a seguinte tabela (ANTIGA):
Mais informações no site do TAP Victoria.