logo Melhores Destinos

TAP Victoria alterou custos de resgates de voos com cias parceiras da Star Alliance! Veja o que mudou!

Leonardo Cassol
15/03/2018 às 16:09

TAP Victoria alterou custos de resgates de voos com cias parceiras da Star Alliance! Veja o que mudou!

Conforme informamos na semana passada, o programa TAP Victoria divulgou hoje novas tabelas com a quantidade de milhas necessárias para o resgate de passagens aéreas nas companhias parceiras da Star Alliance. E não temos boas notícias!

Conforme esperado, houve aumento de até 71% nos custos de resgate, como para América Central. Mas também algumas reduções, como para Ásia e Oceania. Voos do Brasil para os Estados Unidos e Canadá tiveram os valores alterados de 55 mil para 70 mil milhas. Para a Europa, de 90 mil para 140 mil, talvez o aumento mais crítico, apesar de não ser o maior.

Confira os novos valores:

As emissões de voos de parceiras devem ser feitas pelo telefone. Uma dica para pesquisar a disponibilidade e não depender só dos atendentes, é utilizar o site da United, ou da ANA, e buscar opções com resgate “saver” de milhas reduzidas.

Infelizmente, o programa não tem sido muito transparente na implementação de tais medidas. Não temos conhecimento de nenhum comunicado oficial para os clientes brasileiros. O mesmo ocorreu com a cobrança unilateral da taxa de combustível para a compra de passagens com milhas.

Os regates até 14 de março seguiam a seguinte tabela (ANTIGA):

Mais informações no site do TAP Victoria.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção