logo Melhores Destinos

Latam voltará a voar entre São Paulo e Barcelona em novembro

Thayana Alvarenga
26/08/2021 às 16:37

Latam voltará a voar entre São Paulo e Barcelona em novembro

A companhia aérea Latam anunciou que vai antecipar para novembro a retomada de seus voos entre São Paulo e Barcelona. A decisão é consequência da recente diminuição das restrições para viagens internacionais do Brasil para a Espanha, que está aberta para brasileiros totalmente vacinados contra a covid-19.

Retomada dos voos da Latam para Barcelona

Os voos do Aeroporto de Guarulhos para Barcelona serão realizados três vezes por semana, sempre às terças, quintas e sábados a partir de novembro. Com a inclusão da cidade espanhola, serão ao todo 14 destinos internacionais ofertados pela companhia em voos a partir do Brasil.

Latam voltará a voar para Barcelona em novembro

Outra novidade anunciada pela Latam é o aumento na oferta de voos para Madri em outubro, que passará de três para quatro voos diretos por semana, às terças, quartas, sextas e domingos. Paris também vai ganhar mais um voo da companhia a partir de outubro, quando terá quatro rotas semanais sempre aos sábados.

A Latam orienta aos passageiros que consultem as regras dos países, mesmos abertos para brasileiros vacinados, no site da companhia.


E você, empolgado com a retomada? Curtiu a notícia? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção