Latam apresenta novos veículos Audi de luxo para transporte de passageiros em aeroporto


Latam apresenta novos veículos Audi de luxo para transporte de passageiros em aeroporto
A Latam renovou sua frota de carros de luxo usada para os clientes da categoria Black Signature que embarcam e desembarcam nas posições remotas no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Em dezembro, a companhia aérea lançou o serviço inédito na América do Sul com cinco elétricos Audi e-tron – cada um deles leva até 3 passageiros, deixando-os na porta da aeronave. Agora, os cinco veículos foram substituídos pelos novos modelos 2024 da marca, o Audi Q8 e-tron e o Audi Q8 Sportback e-tron, que têm novos desenhos (mais elegante e minimalista) e são mais modernos (receberam por exemplo melhorias aerodinâmicas e bateria mais eficaz).
Baixe agora o app do Melhores Destinos para receber promoções de passagens aéreas e hotéis.
Quem pode utilizar os serviço da Latam?
Se você ficou com vontade de experimentar o serviço da Latam, saiba que ele é exclusivo para os clientes Black Signature, a mais avançada das seis categorias do Latam Pass, o programa de fidelidade oficial da companhia aérea.
Além de todos os benefícios da categoria (upgrade de cabine, acesso às salas VIP da Latam, check-in e embarque preferencial, atendimento exclusivo), desde dezembro os clientes Black Signature têm à disposição o serviço de transfer no embarque remoto de Congonhas.
Ele está disponível todos os dias da semana, das 6h às 23h. O serviço é realizado pela equipe de Special Services da companhia – basta se apresentar em um dos portões de embarque remoto do aeroporto paulista (portões 13 ao 22) para ser conduzido aos novíssimos carros de luxo.
Caso o passageiro Black Signature esteja desembarcando, ele terá prioridade para acessar os veículos da Audi, que o levarão direto para o portão de saída.
Você é cliente Black Signature e já experimentou o serviço de transfer no Aeroporto de Congonhas? Participe dos comentários!