logo Melhores Destinos

Sem dinheiro até mesmo para combustível, Jet Airways anuncia suspensão nas operações

Thayana Alvarenga
17/04/2019 às 16:21

Sem dinheiro até mesmo para combustível, Jet Airways anuncia suspensão nas operações

A companhia aérea Jet Airways, uma das principais da Índia, suspendeu temporariamente todos os seus voos, tanto domésticos como internacionais. A empresa está passando por problemas financeiros e informou estar impossibilitada até mesmo de pagar pelo combustível das aeronaves, além de outros serviços básicos. O último voo foi operado hoje.

Em um comunicado, a Jet Airways detalhou que foi forçada a parar todos os seus voos porque “os esforços prolongados e sustentados com credores e autoridades não produziram os resultados desejados”. A dívida já está estimada em US$ 1,2 bilhão, contudo ainda há expectativa de retomar as operações futuramente. A Etihad Airways possui 24% da companhia e já manifestou interesse em assumir mais controle.

A situação está bastante complicada. Vários passageiros ficaram retidos em aeroportos pelo mundo por causa de voos cancelados. Além disso, pilotos, engenheiros e equipe de solo não são pagos há meses. Uma pena! E você, voou com a companhia nos últimos meses? Comente abaixo!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção