logo Melhores Destinos

Ingressos para parques da Disney em Orlando agora têm preços dinâmicos

Thayana Alvarenga
15/10/2018 às 18:09

Ingressos para parques da Disney em Orlando agora têm preços dinâmicos

A partir de amanhã (16/10) os ingressos para os parques do Walt Disney World em Orlando terão mudanças importantes. Agora os visitantes terão de escolher a data do ingresso na hora da compra e o valor da entrada deixa de ser fixo, podendo ser maior ou menor conforme a procura.

Na prática, quando o cliente procurar pelo ingresso no site, um calendário interativo será aberto apresentando os diferentes preços baseados nas datas. Ao inserir o primeiro dia da visita, a plataforma apresenta as taxas diárias de acordo com as datas que pretende visitar um ou mais parques. Será possível, também, acompanhar os períodos mais baratos.

ingressos-disney-orlando

Outra mudança é que os ingressos terão a validade menor. Atualmente as entradas são válidas por 14 dias a contar do primeiro uso e você pode visitar os parques em qualquer dia que quiser. Com a nova regra a validade será menor e calculada de acordo com a quantidade de dias de parques adquiridos. Ou seja, não será possível comprar os ingressos antes de definir sua programação. Se você precisar alterar a data de visitação, terá de remarcar com a Disney – provavelmente pagando algo a mais.

A Disney justifica as alterações com o “aumento do número de turistas”, sendo uma maneira de organizar as visitas. A ideia é introduzir ingressos com preços baseados nas datas de visita, distribuindo melhor as pessoas pelo parque. A entrada para um dia geralmente custa entre $ 109 e $ 129.

E aí, aprova ou desaprova a mudança? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção