logo Melhores Destinos

Ilhas Maurício reabrem para turistas brasileiros vacinados

Rafael Castilho
13/09/2021 às 8:07

Ilhas Maurício reabrem para turistas brasileiros vacinados

As Ilhas Maurício reabriram neste fim de semana aos turistas brasileiros vacinados. Agora os viajantes que partem do Brasil completamente imunizados com Pfizer, Jansen, AstraZeneca ou Coronavac já podem entrar neste paraíso africano no Oceano Índico.

Além da vacinação, os turistas precisam apresentar um teste PCR negativo realizado pelo menos três dias e no máximo sete dias antes do último ponto de embarque. A vacinação deve estar completa a 14 dias antes da entrada na Ilhas Maurício para os imunizantes Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac ou a 28 dias para a Jansen.

Também é aceito certificado de recuperação da Covid-19 mais um certificado de vacinação mostrando que o viajante recebeu pelo menos a primeira dose de vacina pelo menos 14 dias antes da chegada.

Para os turistas vacinados, que partem do Brasil, é obrigatório ainda reservar pelo menos sete dias de hotel em uma acomodação da lista fornecida pelo governo e que pode ser encontrada aqui.

Mesmo quem não está vacinado pode ainda entrar no país africano, mas com a obrigatoriedade de 14 dias de quarentena.

A nova regra vale até 30 de setembro e pode ser prorrogada.

Ilhas Maurício

O arquipélago fica a 2 mil quilômetros da costa africana. O local é conhecido por suas praias, lagoas e recifes. No interior montanhoso, fica o Parque Nacional Gargantas do Rio Negro, com florestas tropicais, cachoeiras, trilhas e animais selvagens. Mas é seu litoral com águas cristalinas que mais atraem os turistas. Suas belas praias sempre estão na lista das melhores praias do mundo.

lua de mel ilhas mauricio

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção