Turista é preso na Disney após se recusar a medir temperatura: “Paguei 15 mil dólares para estar aqui”
Turista é preso na Disney após se recusar a medir temperatura: “Paguei 15 mil dólares para estar aqui”
Um turista dos Estados Unidos foi preso após recusar ter sua temperatura verificada no Disney Springs em plena pandemia do novo coronavírus. Kelly Sills, de 47 anos, teria entrado por uma via de saída do complexo de entretenimento e foi encontrado em um restaurante pelos seguranças, então a discussão começou. Ele se negou a sair dizendo às autoridades que não iria obedecer pois pagou 15 mil dólares pelas férias da família, algo em torno de R$ 85 mil no câmbio de hoje.
Um vídeo divulgado na semana passada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Orange mostra o homem confrontando a segurança em 13 de fevereiro. Como ele não queria sair, foi dito que seria então acusado de invasão. “Eu paguei 15 mil dólares. Você não pode me acusar de invasão se eu paguei 15 mil dólares”, disse ele, segundo o relatório da polícia, enquanto era algemado.
Veja o vídeo a seguir!
Conforme era escoltado pelos seguranças, ele mudou de ideia e pediu para que verificassem a temperatura. “Você pode medir minha temperatura antes de me expulsar, por favor?”
“Eles farão isso na prisão, senhor”, respondeu uma autoridade, de acordo com o Orlando Sentinel.
Mais tarde, após prestar esclarecimentos à polícia, o homem foi solto. Ele disse que a confusão só aconteceu porque ele entrou no parque por engano por uma saída e não percebeu.
A prisão aconteceu no primeiro de cinco dias de viagem que ele tinha com a família em Orlando, incluindo visitas aos parques da Disney e Universal para oito pessoas. Sills estava hospedado no Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa, um luxuoso hotel resort da marca.