logo Melhores Destinos

Funcionários dos aeroportos de Viracopos, Guarulhos e Brasília entrarão em greve hoje

Denis Carvalho
19/10/2011 às 17:14

Funcionários dos aeroportos de Viracopos, Guarulhos e Brasília entrarão em greve hoje

Funcionários da Infraero iniciam hoje à meia-noite uma paralisação de 48 horas nos aeroportuários de Guarulhos (SP), Campinas (SP) e aeroporto de Brasília. Em reunião terminada agora há pouco em Brasília, entre sindicalistas e representantes do governo federal, não houve negociação. Os aeroportuários são contra o modelo de privatização dos aeroportos aprovado pela presidenta Dilma Rousseff.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que vai adotar um plano de contingência para garantir o funcionamento integral dos três terminais durante a greve. Para isso, a estatal vai fazer o remanejamento de funcionários.

De acordo com o diretor de administração da Infraero, José Eirado, os aeroportos funcionarão normalmente durante a greve e todos os serviços essenciais serão prestados pelos funcionários da empresa.

Para os passageiros que têm voos partindo de um dos três terminais é recomendável chegar com mais antecedência ao local de embarque para evitar – ou pelo menos atenuar – eventuais transtornos.

Estamos acompanhando a situação dos terminais e atualizaremos este post caso haja novas informações.

Mais informações no site da Agência Brasil 

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção