Greve deixa aeroportos de Lisboa e Faro sem combustível
Greve deixa aeroportos de Lisboa e Faro sem combustível
Tem voo em Portugal para os próximos dias? É melhor ficar atento! A ANA, que administra os principais aeroportos do país, informou na manhã desta terça-feira que os aeroportos de Lisboa e Faro estão com combustível na reserva de emergência devido à greve dos caminhoneiros iniciada nesta madrugada. Em Faro, o fornecimento de combustível foi suspenso ontem à noite. Na sequência foi o aeroporto de Lisboa que começou a ser afetado.
O aeroporto do Porto não foi impactado pela falta de combustível, já que é abastecido por via direta. A ANA está acompanhando a situação e pede que os passageiros que tenham voos nos próximos dias para os aeroportos envolvidos se informem com as aéreas. Apesar da interrupção no abastecimento, no site do aeroporto de Lisboa consta um único voo cancelado da Turkish.
Segundo um comunicado da Presidência do Conselhos de Ministros, “a greve em curso afeta o abastecimento de combustíveis em aeroportos, bombeiros e portos, bem como empresas de transportes públicos e aos postos de abastecimento da Grande Lisboa e do Grande Porto”.
Está em Lisboa ou Faro e tem informações? Comente abaixo e ajude outros leitores!