Gol retoma o serviço de bordo em seus voos

João Goldmeier
João Goldmeier
1/06/2020  ·  19:101 · jun · 2020  ·  19:10

Gol retoma o serviço de bordo em seus voos

A Gol parece estar retomando de forma gradual o serviço de bordo em seus voos, depois de uma interrupção de mais de dois meses. Pelo menos a informação foi divulgada pela companhia em seu site e vista pelo leitor Leandro Neves, que nos deu a dica. Segundo o que consta na página da Gol, serão oferecidos aos passageiros snacks e água em copos lacrados. Confira a mensagem incluída no site da GOL:

Desde a interrupção do serviço de bordo, a Gol – assim como as concorrentes Latam e Azul – não estava oferecendo nenhuma espécie de alimento ou bebida, como demonstramos no voo realizado pelo nosso editor Wendell de Oliveira de Guarulhos a Aracaju.

Vale destacar que o serviço de bordo não está proibido nos voos nacionais. Há apenas uma recomendação da Anac e da Anvisa de que a alimentação seja suspensa e que, caso seja oferecida, que se priorize alimentos e bebidas em embalagens individuais, higienizadas antes do serviço, como a Gol parece estar fazendo.

O Melhores Destinos entrou em contato com a GOL para confirmar a informação do retorno do serviço de bordo, assim como mais detalhes e rotas, mas até o momento não obtivemos resposta da companhia – atualizaremos esse post assim que recebermos mais informações.