Gol pretende retomar voos internacionais a partir de setembro
Gol pretende retomar voos internacionais a partir de setembro
Embora o momento ainda seja de muita incerteza, a Gol já prepara a retomada dos seus voos internacionais. A partir de setembro, pouco a pouco, os voos devem voltar se tudo correr bem – o que depende da evolução da quarentena em cada país e também da reabertura das fronteiras.
No sistema de consulta de voos planejados da Anac, encontramos os seguintes voos planejados:
Saindo de São Paulo (GRU)
Em 2 de setembro retornam os voos para Assunção (ASU), Buenos Aires (EZE) e Montevidéu (MVD). Em 4 de setembro os voos para Santiago e Lima e em 4 de novembro o voo para Punta Cana.
Saindo de Brasília (BSB)
Em 2 de dezembro retornam os voos para Orlando (MCO) e Cancun (CUN).
Saindo do Rio de Janeiro (GIG)
No dia 4 de setembro retorna o voo para Buenos Aires (EZE) e no dia 5 de novembro o voo para Montevidéu (MVD). Já o voo para Santiago (SCL) retorna somente no dia 01/01/21.
—
É bom lembrar que essa programação pode ser modificada a qualquer momento e está sujeita a aprovação pelos países envolvidos, o que em grande parte fica condicionada ao sucesso no combate à pandemia de coronavírus no Brasil e no destino.
Um exemplo das dificuldades que serão encontradas é a recente fala do Presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez: “nem passa pela cabeça reabrir fronteiras com o Brasil”. Como daqui a setembro muita coisa pode mudar, quem sabe essa resistência seja vencida.
Todos os voos citados já estão à venda no site da Gol.