logo Melhores Destinos

Gol reduz voos em maio e pede que passageiros entre em contato para remarcar suas viagens

João Goldmeier
João Goldmeier
04/05/2021 às 18:18

Gol reduz voos em maio e pede que passageiros entre em contato para remarcar suas viagens

A Gol anunciou que está readaptando sua malha aérea do mês de maio de 2021, como já havia feito em abril. Com isso diversos voos estão sendo alterados ou cancelados. Se você tem viagem marcada neste período, provavelmente já recebeu algum comunicado da companhia por e-mail ou SMS.

A orientação da empresa é que todos os passageiros com bilhetes para voar entre 1 e 31 de maio que consultem seus voos no site da GOL. Basta clicar em “Consulte seu voo”, informando o localizador da reserva e sobrenome do passageiro. Caso o voo tenha sido cancelado, na mesma página é possível escolher outro voo ou mudar a data, sem custos adicionais.

Os clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal. No caso de bilhetes adquiridos por agências, a companhia orienta que passageiros obtenham informações diretamente com os agentes.

Consulte aqui a malha aérea da Gol para maio.


E você, teve algum voo afetado pelas mudanças da Gol? Como foi para remarcar? Comente abaixo e ajude outros leitores!

1 comentário

  • Alex says:

    Junho também já está afetado. Tinha passagem nacional para o feriado de Corpus Cristi e já foi cancelado. Vão me estornar as milhas e reais. Eu tinha aproveitado uma promoção no ano passado,pensando que em Junho desse ano as coisas estariam menos piores, que triste…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *