logo Melhores Destinos

Gol ajusta malha aérea e reduz voos de abril devido à pandemia

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
23/03/2021 às 15:06

Gol ajusta malha aérea e reduz voos de abril devido à pandemia

A Gol anunciou que está readaptando sua malha aérea do mês de abril de 2021 considerando o agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil. Com isso diversos voos estão sendo alterados ou cancelados, e se você tem viagem marcada neste período provavelmente já recebeu algum comunicado da companhia por e-mail solicitando a remarcação das passagens.

A orientação da empresa é que todos os passageiros com bilhetes para voar entre 1 e 30 de abril remarquem seus voos para a data mais conveniente, o que poderá ser feito sem cobrança de taxa adicional. Se a viagem for de maio em diante, até o momento não é preciso remarcar.

O processo pode ser realizado direto no site da companhia utilizando o localizador da reserva e sobrenome, e então basta seguir os passos da tela para escolher as novas datas. Os clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal. No caso de bilhetes adquiridos por agências, a companhia orienta que passageiros obtenham informações diretamente com os agentes.

Malha essencial da Gol em abril

A Gol continua realizando voos essenciais entre as capitais e as principais cidades brasileiras. A nova programação de voos quer garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da operação.

Você já sabe mas não custa lembrar: apesar de não estar proibido fazer viagens nacionais, é recomendável que só se viaje em caso se extrema necessidade. O momento é de adotar o isolamento social e ficar em casa para evitar a propagação da Covid-19.

Leia também
Mapa da Covid-19: como estão as restrições em cada estado do Brasil


E você, foi afetado pelas mudanças da Gol? Conseguiu remarcar o voo? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *