logo Melhores Destinos

Não vai ter neve! Gol cancela retorno dos voos para o Chile

Thayana Alvarenga
22/02/2022 às 19:34

Não vai ter neve! Gol cancela retorno dos voos para o Chile

A Gol adiou mais uma vez o retorno dos voos para Santiago, no Chile. Em nota enviada ao Melhores Destinos, a companhia aérea anunciou que voltará a operar no país chileno somente em outubro de 2022.

A notícia é um banho de água fria em muitos viajantes que estavam com passagem comprada para o Chile, especialmente na alta temporada de inverno, período em que muitos brasileiros escolhem o país para ver neve.

Retomada dos voos da Gol para o Chile

As passagens já estão à venda para viagens entre São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e Santiago. Segundo os sistemas da Gol, os voos voltam dia 30 de outubro, com saídas diárias às 10h15, chegando na capital chilena às 14h25. Na volta, o voo parte às 15h20 e pousa às 19h30 em solos brasileiros.

Valle Nevado, no Chile, destino de muitos brasileiros no inverno

Minha viagem foi afetada, e agora?

Se você tem passagem comprada com a Gol com destino a Santiago para antes de outubro de 2022, é necessário entrar em contato com a companhia e verificar as opções de reembolso, remarcação ou acomodação em outra empresa aérea. Caso o voo tenha sido comprado através de uma agência de viagens, você deverá entrar em contato com ela.

Central de atendimento Gol: 0300 115 2121 ou (11) 5504-4410 (de segunda a sábado de 6h às 22h).

O que diz a Gol

Procurada pelo Melhores Destinos, a Gol enviou a seguinte nota sobre o assunto:

“A Gol deseja retomar a oferta dos voos para Santiago, no Chile, e no momento está planejando as melhores datas para essa retomada. Neste momento, os voos estão disponíveis para vendas a partir de 30 de outubro de 2022. O planejamento das rotas internacionais está atrelada às melhorias das condições favoráveis, envolvendo a reabertura das fronteiras, a liberação de quarentena, a retomada das atividades turísticas, além de maior controle da disseminação da epidemia nos países onde a companhia atua.”


Agradecemos a dica dos leitores Robson Fenasci, Andre Barboza, Jonas Osorio e Juliana Scop

E você, tem voo com a Gol para Santiago? Foi prejudicado pela companhia? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção