Não vai ter neve! Gol cancela retorno dos voos para o Chile
Não vai ter neve! Gol cancela retorno dos voos para o Chile
A Gol adiou mais uma vez o retorno dos voos para Santiago, no Chile. Em nota enviada ao Melhores Destinos, a companhia aérea anunciou que voltará a operar no país chileno somente em outubro de 2022.
A notícia é um banho de água fria em muitos viajantes que estavam com passagem comprada para o Chile, especialmente na alta temporada de inverno, período em que muitos brasileiros escolhem o país para ver neve.
Retomada dos voos da Gol para o Chile
As passagens aéreas para o Chile já estão à venda para viagens entre São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e Santiago. Segundo os sistemas da Gol, os voos voltam dia 30 de outubro, com saídas diárias às 10h15, chegando na capital chilena às 14h25. Na volta, o voo parte às 15h20 e pousa às 19h30 em solos brasileiros.
Minha viagem foi afetada, e agora?
Se você tem passagem comprada com a Gol com destino a Santiago para antes de outubro de 2022, é necessário entrar em contato com a companhia e verificar as opções de reembolso, remarcação ou acomodação em outra empresa aérea. Caso o voo tenha sido comprado através de uma agência de viagens, você deverá entrar em contato com ela.
Central de atendimento Gol: 0300 115 2121 ou (11) 5504-4410 (de segunda a sábado de 6h às 22h).
O que diz a Gol
Procurada pelo Melhores Destinos, a Gol enviou a seguinte nota sobre o assunto:
“A Gol deseja retomar a oferta dos voos para Santiago, no Chile, e no momento está planejando as melhores datas para essa retomada. Neste momento, os voos estão disponíveis para vendas a partir de 30 de outubro de 2022. O planejamento das rotas internacionais está atrelada às melhorias das condições favoráveis, envolvendo a reabertura das fronteiras, a liberação de quarentena, a retomada das atividades turísticas, além de maior controle da disseminação da epidemia nos países onde a companhia atua.”
Agradecemos a dica dos leitores Robson Fenasci, Andre Barboza, Jonas Osorio e Juliana Scop.
E você, tem voo com a Gol para Santiago? Foi prejudicado pela companhia? Comente abaixo e participe!