Low cost Flybondi aumenta frequência de voos para o Brasil a partir de dezembro


Low cost Flybondi aumenta frequência de voos para o Brasil a partir de dezembro
A Flybondi, primeira companhia aérea ultra low cost da Argentina, anunciou que vai aumentar a frequência de voos ligando Buenos Aires ao Rio de Janeiro e à Florianópolis a partir de dezembro. A empresa também colocou à venda mais de 120 mil passagens para 17 destinos, sendo 14 são argentinos e 3 internacionais.
Novas frequências da Flybondi
O Rio de Janeiro terá uma nova frequência a partir de dezembro. Atualmente, são três frequências semanais, às quartas, sextas e domingos. Mas, graças à alta demanda, a Flybondi anunciou que colocará um quarto voo, às segundas-feiras.
Já em Florianópolis os voos da Flybondi vão começar 19 de dezembro. A empresa vai incluir uma nova frequência às três que já se encontravam à venda. Essa rota, que teve seu horário original afetado devido às restrições de horário no Aeroporto El Palomar, teve mudanças em seus dias e horários de operação. A Flybondi vai conectar Floripa e Buenos Aires nas terças, quintas, sábados e domingos. Confira os horários dos voos:
- Buenos Aires-Florianópolis: 17:00-18:55
- Florianópolis-Buenos Aires: 19:40-21:45
O itinerário de rotas para 2020 já está à venda, com possibilidade de aquisição de passagens aéreas até dezembro de 2020 no site www.flybondi.com.br.
Veja como foi o voo inaugural da Flybondi entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires
Planos de expansão
A companhia informou que planeja lançar duas ou três novas rotas regionais até o fim desse ano, que começarão a operar a partir de março e abril de 2020.
A empresa já conquistou 8% do mercado argentino, transportando mais de dois milhões de passageiros, dos quais 400 mil são pessoas que voaram de avião pela primeira vez na vida.
Flybondi em números
• Mais de 570 empregados diretos
• 5 aviões Boeing 737-800 NG com 189 assentos
• 17 destinos conectados através de 26 rotas
• Mais de 2.00.000 passageiros transportados, dos quais 400.000 viajaram de avião pela primeira vez na vida
• 92% pontualidade (setembro)
• 88% taxa de ocupação (setembro)
• 8% market share na Argentina
• 3ª maior linha aérea da Argentina