logo Melhores Destinos

Vai para Orlando? Disney tem promoção especial de ingressos para 2024

Daniel Akstein Batista
14/03/2024 às 14:53

Vai para Orlando? Disney tem promoção especial de ingressos para 2024

Boa notícia para quem já está com viagem marcada ou se programando para ir para Orlando esse ano. A Disney anunciou uma promoção de ingressos para visitar os seus quatro parques temáticos entre 2 de abril e 22 de setembro.

O Ingresso Mágico de 4 Parques dá direito ao visitante ir aos quatro parques temáticos da Disney em Orlando por quatro dias, com um valor especial a partir de US$ 99 por dia mais impostos, totalizando US$ 396 (mais impostos). Dependendo do dia e da época escolhidos, o preço pode ser mais alto.

Esse bilhete especial inclui a entrada no Magic Kingdom Park, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios. Não é possível repetir um dos parques, já que o ingresso só dá direito a cada um deles por dia.

Quer comprar os ingressos da Disney? Veja aqui todas as opções.

A partir do momento em que o visitante escolher a data de início dos ingressos Disney, ele tem sete dias corridos para usá-los. Como a promoção vale de 2 de abril a 22 de setembro, o último dia de visita será em 28 de setembro, caso o viajante comece a usar o bilhete na data limite.

Essa é uma boa notícia para quem vai para Orlando esse ano e quer ter um descontinho ao visitar a Disney, já que a companhia recentemente anunciou que vai ter um aumento nos ingressos em 2025.

Para saber todos os valores e comprar os ingressos da Disney, confira aqui mais opções e comece a planejar a sua viagem.


Vai conseguir aproveitar essa oferta? Aproveite para ver passagens aéreas para Orlando e os hotéis em Orlando.

 

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção