logo Melhores Destinos

Delta aumenta rotas em Miami em parceria com a Latam

Thayana Alvarenga
20/01/2020 às 13:50

Delta aumenta rotas em Miami em parceria com a Latam

Após o anúncio da compra de 20% da Latam e da criação de uma aliança estratégica com a empresa, a Delta anunciou que vai adicionar 13 novos voos diários sem escalas para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) a partir de hubs e principais destinos de viagens corporativas dos EUA, incluindo novos voos de e para Orlando, Raleigh-Durham, Salt Lake City e Tampa.

Com a expansão da rede, serão 41 as opções diárias e diretas entre 10 aeroportos americanos e Miami. As parcerias da Delta hoje aumentam em 12 destinos internacionais as rotas sem escalas a partir de MIA, já que só a Latam vai oferecer 10 destinos internacionais extras.

Além de fornecer aos clientes em Miami mais opções em toda a rede da companhia aérea, o novo horário de voo será programado para maximizar a conectividade com a Latam.

O aumento da oferta de voos da Delta na cidade da Flórida faz parte da parceria estratégica com a Latam, anunciada no final do ano passado. Essa sociedade vai reunir as principais companhias aéreas da América do Norte e do Sul, oferecendo opções de viagens ainda maiores para os clientes, que terão acesso a 435 destinos em todo o mundo.

Juntas, a Delta e a Latam esperam criar a rede de transportadoras combinadas mais abrangente das Américas, transportando mais passageiros entre as Américas do Norte e do Sul do que qualquer outra parceria. As duas empresas anunciaram recentemente planos de lançar vendas de codeshare (compartilhamento de voos) para rotas selecionadas operadas por afiliadas da Latam na Colômbia, Equador e Peru a partir do primeiro trimestre de 2020, aguardando o recebimento das aprovações governamentais aplicáveis.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção