logo Melhores Destinos

Delta Airlines vai suspender rota entre São Paulo e Orlando a partir de março

Thayana Alvarenga
19/10/2018 às 16:58

Delta Airlines vai suspender rota entre São Paulo e Orlando a partir de março

A Delta Airlines anunciou que a partir de 11 de março de 2019 não vai mais operar voos entre o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) e Orlando. A companhia não foi muito clara no motivo que levou a cancelar a rota, disse apenas que considerou “diversos fatores” e que a decisão “não é econômica”.

Com a mudança, a Latam torna-se a única companhia aérea que opera voos diretos entre Guarulhos e o aeroporto de entrada para os parques da Disney e Universal.

Confira a nota oficial divulgada pela companhia:

“A Delta suspenderá seu voo direto entre o Aeroporto Internacional de Orlando e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) a partir de 11 de março de 2019. Ao considerar uma suspensão de rota, a companhia aérea leva em consideração múltiplos fatores como a lucratividade da rota, e nesse caso, a decisão não é econômica e não apresenta mudança de perspectiva imediata.

A Delta ressalta que está comprometida com o mercado brasileiro, com a sua parceria com a GOL e continuará a atender GRU a partir de seus Hubs de Atlanta, Detroit e Nova York – JFK, e do Rio de Janeiro para Atlanta. Clientes que forem eventualmente afetados receberão realocação em serviços alternativos Delta”

Os clientes que forem impactados com a mudança serão realocados em outros voos da Delta Airlines.

Agradecemos a dica do leitor Arthur Jorge do Amaral Junior!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção