logo Melhores Destinos

Companhia aérea Beond vai oferecer óculos de realidade virtual Apple Vision Pro em seus voos

Daniel Akstein Batista
16/02/2024 às 17:56

Companhia aérea Beond vai oferecer óculos de realidade virtual Apple Vision Pro em seus voos

Nada de telas nas poltronas para ver filmes, séries ou joguinhos. O futuro está nos novos óculos de realidade virtual, e uma companhia aérea focada em experiências de luxo já vai começar a oferecer o dispositivo em alguns voos ainda esse ano.

A Beond vai disponibilizar o Apple Vision Pro a partir de julho para alguns passageiros que voam com a empresa para as Maldivas. Segundo comunicado, ela será a “primeira companhia aérea a criar uma experiência imersiva de entretenimento a bordo com inovação”.

“O Apple Vision Pro transformará a experiência de entretenimento a bordo e seremos os primeiros a oferecê-lo a passageiros selecionados. Além de nossa biblioteca existente e cada vez maior de conteúdo a bordo, como filmes e jogos, a Beond apresentará destinos de resort e atividades deslumbrantes nas Maldivas”, disse o presidente e CEO da Beond, Tero Taskila. “A experiência a bordo criará expectativa para os passageiros antes de chegarem às Maldivas”.

O Apple Vision Pro começou a ser vendido nos Estados Unidos no início deste mês, e o modelo mais barato custa US$ 3.499 (mais de R$ 17 mil). Ainda não há previsão de comercialização dos óculos de realidade virtual da Apple aqui no Brasil.

Uma passagem aérea de ida e volta entre Munique e Maldivas com a Beond, por exemplo, pode custar mais de 3,5 mil dólares – mais caro do que o óculos!

Voos de luxo

A Beond têm como principal destino as Maldivas, partindo de Munique, Zurique e Riad. Ainda esse ano, a empresa deve voar também de Milão, Dubai e Bangkok. Como a própria empresa diz, “é a primeira companhia aérea premium de lazer do mundo que oferece experiências únicas e personalizadas para os viajantes modernos.”

Atualmente a empresa têm dois aviões de luxo. No fim do ano passado, a empresa passou a fazer voos comerciais com o A319 com capacidade para 44 pessoas. Já a segunda aeronave, Airbus A321, acabou de chegar e está passando por uma reconfiguração para acomodar 68 passageiros. O objetivo da companhia é trabalhar com 32 aeronaves nos próximos cinco anos, que funcionariam no estilo “jato particular”.


O que achou da novidade da empresa aérea? Gostaria que outras companhias também oferecessem os óculos nos voos? Participe dos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção