Companhia aérea Beond vai oferecer óculos de realidade virtual Apple Vision Pro em seus voos


Companhia aérea Beond vai oferecer óculos de realidade virtual Apple Vision Pro em seus voos
Nada de telas nas poltronas para ver filmes, séries ou joguinhos. O futuro está nos novos óculos de realidade virtual, e uma companhia aérea focada em experiências de luxo já vai começar a oferecer o dispositivo em alguns voos ainda esse ano.
A Beond vai disponibilizar o Apple Vision Pro a partir de julho para alguns passageiros que voam com a empresa para as Maldivas. Segundo comunicado, ela será a “primeira companhia aérea a criar uma experiência imersiva de entretenimento a bordo com inovação”.
“O Apple Vision Pro transformará a experiência de entretenimento a bordo e seremos os primeiros a oferecê-lo a passageiros selecionados. Além de nossa biblioteca existente e cada vez maior de conteúdo a bordo, como filmes e jogos, a Beond apresentará destinos de resort e atividades deslumbrantes nas Maldivas”, disse o presidente e CEO da Beond, Tero Taskila. “A experiência a bordo criará expectativa para os passageiros antes de chegarem às Maldivas”.
O Apple Vision Pro começou a ser vendido nos Estados Unidos no início deste mês, e o modelo mais barato custa US$ 3.499 (mais de R$ 17 mil). Ainda não há previsão de comercialização dos óculos de realidade virtual da Apple aqui no Brasil.
Uma passagem aérea de ida e volta entre Munique e Maldivas com a Beond, por exemplo, pode custar mais de 3,5 mil dólares – mais caro do que o óculos!
Voos de luxo
A Beond têm como principal destino as Maldivas, partindo de Munique, Zurique e Riad. Ainda esse ano, a empresa deve voar também de Milão, Dubai e Bangkok. Como a própria empresa diz, “é a primeira companhia aérea premium de lazer do mundo que oferece experiências únicas e personalizadas para os viajantes modernos.”
Atualmente a empresa têm dois aviões de luxo. No fim do ano passado, a empresa passou a fazer voos comerciais com o A319 com capacidade para 44 pessoas. Já a segunda aeronave, Airbus A321, acabou de chegar e está passando por uma reconfiguração para acomodar 68 passageiros. O objetivo da companhia é trabalhar com 32 aeronaves nos próximos cinco anos, que funcionariam no estilo “jato particular”.
O que achou da novidade da empresa aérea? Gostaria que outras companhias também oferecessem os óculos nos voos? Participe dos comentários!