Cartões Bradesco American Express vão dar pontos em dobro na semana da Black Friday


Cartões Bradesco American Express vão dar pontos em dobro na semana da Black Friday
O Bradesco está divulgando uma promoção que dará pontos em dobro durante a semana da Black Friday. Participam os clientes portadores dos cartões American Express Green, Gold e The Platinum Card.
Durante o período da promoção, de 25 de novembro a 1 de dezembro, todas as compras realizadas nos cartões participantes irão gerar pontos em dobro na Livelo, que substituiu o Membership Rewards no Brasil.
Considerando a pontuação bônus, os cartões Amex irão pontuar na seguinte proporção:
- American Express Green: 2 pontos por dólar
- American Express Gold: 2 ou 3 pontos por dólar, dependendo de quando foi solicitado o cartão
- American Express The Platinum Card: 4,4 pontos por dólar
Não há necessidade de realizar cadastro prévio.
Os pontos bônus serão creditados na conta Livelo do participante em até 60 dias a conta do término da campanha. O prazo de validade será o mesmo dos pontos gerados com o cartão que, para as três versões, nunca expiram.
Confira o regulamento completo
Não deixe de conferir nosso ranking com os melhores cartões de crédito para viajar.
Receba promoções de milhas no seu celular
Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente no app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.