Vai para Bariloche? Destino de neve terá voos diários a partir de julho
Vai para Bariloche? Destino de neve terá voos diários a partir de julho
A temporada de neve já está chegando na América do Sul e, se você está pensando em esquiar na Argentina, te trago uma ótima notícia: Bariloche terá voos diários e diretos a partir de julho partindo do Brasil.
O famoso destino de neve lançou nesta semana sua temporada de inverno durante o WTM Latin American, uma das principais feiras de turismo do mundo. E o primeiro voo do Brasil para Bariloche já é uma novidade: dia 30 de junho, com a Azul, do Aeroporto de Viracopos (Campinas-SP). É a estreia da companhia aérea indo para o destino.
Até 25 de agosto, a Azul vai ter quatro frequências semanais, às terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos. Em julho, há a possibilidade de a companhia aumentar para seis voos por semana.
Baixe o app do Melhores Destinos e não perca as melhores promoções de passagens aéreas e hotéis em Bariloche.
Além da Azul, outra companhia aérea terá voos diretos do Brasil para Bariloche. A partir de 1° de julho, a Aerolíneas Argentinas também vai levar os passageiros diariamente para o destino de neve, partindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, até o dia 1° de setembro.
Se teremos voos diários e diretos por quase dois meses, os passageiros também encontram outras opções para chegar a Bariloche, mas com paradas. Será possível viajar com a Gol com conexão em Buenos Aires e com a SKY Airline, com escalas em Santiago, no Chile.
“Bariloche é um dos destinos preferidos por brasileiros para viagens durante o inverno. A oferta de atrações turísticas de neve é o que mais chama a atenção dos visitantes”, diz o secretário municipal de Turismo de Bariloche, Sergio Herrero. “O incremento de voos para o destino saindo do Brasil nos faz acreditar que teremos muitos visitantes neste ano”.
Vamos esquiar?
Na temporada de inverno, o Cerro Catedral é o ponto mais requisitado de Bariloche, com seus 120 km de pistas para práticas de esqui ou snowboard. O Cerro Otto e Piedras Blancas também possibilitam a prática de esportes e são outros pontos bastante procurados pelos turistas.
O Centro de Ski Nórdico, a 6 km da cidade, oferece motos de neve e quadriciclos de esteira. Já o Parque Neumeyer, localizado a 20 km de Bariloche, é ideal para realizar caminhadas com raquetes e trenós.
Leia também:
Lugares com neve na América do Sul – 15 destinos para curtir incríveis paisagens e esquiar
E aí, já ficou com vontade de ir para Bariloche? Confira todas as opções de passagens aéreas para a Argentina e boa viagem!