logo Melhores Destinos

Azul anuncia suspensão de voos entre Campinas e Porto na temporada do inverno europeu

Thayana Alvarenga
06/03/2020 às 19:11

Azul anuncia suspensão de voos entre Campinas e Porto na temporada do inverno europeu

A Azul anunciou que vai suspender temporariamente os seus voos de São Paulo (Campinas) para o Porto, em Portugal. A rota deixará de ser realizada entre 16 de setembro de 2020 e 21 de março de 2021, período que compreende a temporada de inverno. Atualmente, os voos são operados cinco vezes por semana em aeronaves Airbus A330. Contudo, no site da companhia já é possível observar que a venda das passagens está suspensa.

Em comunicado oficial, a empresa atribui a decisão a “otimizar a malha e equilibrar a demanda e os custos”. Os clientes impactados pela mudança serão reacomodados sem cobrança adicional. Quem comprou pelo site da companhia pode entrar em contato com a central de atendimento para verificar as opções de acomodação pelo número 4003-1118. Já quem comprou através de uma agência de viagens, deverá entrar em contato com esta.

A Latam também já havia comunicado recentemente que vai suspender seus voos entre São Paulo e Milão, na Itália, em função do Coronavírus, já que a região registou um grande número de casos.

E você, tem voo com a Azul para o Porto durante o período de suspensão? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção