Latam suspende temporariamente voos entre São Paulo e Milão

Thayana Alvarenga
2/03/2020  ·  14:302 · mar · 2020  ·  14:30

Latam suspende temporariamente voos entre São Paulo e Milão

A Latam vai suspender temporariamente os seus voos entre São Paulo e Milão. A medida será realizada a partir de hoje e segue até dia 16 de abril, como consequência da propagação do coronavírus (COVID-19) e da baixa demanda para a Itália. Normalmente são realizadas sete frequências semanais para este destino.

A suspensão do voo Guarulhos-Milão será realizada hoje, segunda-feira, enquanto o retorno Milão-Guarulhos será suspenso a partir de amanhã, terça-feira).

Poderá ser solicitado o reembolso completo (sem multa), a remarcação de origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária) ou a remarcação da data do voo (sem multa ou diferença tarifária). Quem já estiver em Milão com passagem de volta ao Brasil terá o retorno garantido, seja em voos da Latam ou de companhias aéreas parceiras que operam esta rota.

A empresa já está entrando em contato com os clientes afetados para oferecer soluções de acordo com as necessidades de cada viagem. Quem preferir pode ligar na Central de Atendimento no 0300 5705700.