Azul pede autorização para lançar um novo destino: Uberlândia
Azul pede autorização para lançar um novo destino: Uberlândia
A Azul Linhas Aéreas quer aumentar sua presença em Minas Gerais por meio de um novo destino: Uberlândia. A companhia acaba de solicitar autorização para a Anac (Agência de Aviação Civil) e, se aprovado pedido, espera conectar o Aeroporto de Uberlândia, o terceiro maior do estado, com Campinas e Belo Horizonte (Confins).
A previsão é que os voos sejam operados a partir de 21 de maio. A intenção da Azul é manter três operações diárias em Uberlândia, sendo duas para o Aeroporto de Viracopos e uma para o Aeroporto de Confins. Por enquanto apenas o pedido para a cidade paulista consta no site da Anac, com saídas previstas às 6h30 e 18h11 de Campinas e 8h05 e 20h25 de Uberlândia. O tempo de voo entre as cidades é de 1h40.
Os voos diretos serão realizados com os jatos da Embraer modelo 190 e 195, com capacidade para transportar 108 e 116 passageiros respectivamente.
Recentemente, a Azul iniciou a venda de passagens para seu quinto destino mineiro, Montes Claros. Os voos para esta cidade começam em 15 de março a partir de Belo Horizonte. Além de Belo Horizonte-Confins e Montes Claros, a companhia também atua em Ipatinga, Juiz de Fora e Uberaba.
Com informações da Azul