Azul amplia voos para Fort Lauderdale/Miami e para Lisboa!
Azul amplia voos para Fort Lauderdale/Miami e para Lisboa!
A Azul vai aumentar a quantidade de voos internacionais em 2017. A companhia confirmou que vai adicionar dois novos trechos semanais para Fort Lauderdale/Miami a partir de 10 de abril, totalizando nove voos semanais. Os novos voos serão às segundas e às sextas-feiras.
Veja as nossas avaliações da classe econômica da Azul e da classe executiva da Azul.
Além disso, o voo para Lisboa, que atualmente tem cinco frequências por semana, passará a ser diário a partir de 10 de junho. Todos os novos voos saem do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e serão operados por aeronaves Airbus A330, com capacidade para 272 passageiros.
Ao todo, serão dois novos voos para o destino norte-americano no período da manhã, às segundas e sextas-feiras. No caso de Lisboa, atualmente são cinco frequências semanais, porém este número vai aumentar para sete, assim fazendo com que haja operação para a capital portuguesa todos os dias.
Os dois novos voos para Fort Lauderdale/Miami tem previsão de decolagem do Brasil às 10h10. Atualmente todas as aeronaves saem de Viracopos às 22h40. O trecho inverso também será em novo horário, com saída dos Estados Unidos às 8h20. Já os voos adicionais para Lisboa, às terças e sábados, terão decolagem às 17h e retorno às quartas e domingos, às 11h50.
“Estamos atentos aos pedidos e demandas de nossos Clientes por ainda mais opções nas operações internacionais, o que nos motiva a tomar esta decisão e levar ainda mais Clientes para duas importantes portas de entrada dos Estados Unidos e Europa para quem parte do Brasil. O avanço em nossa operação internacional trará ainda mais flexibilidade e comodidade aos nossos Clientes”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.
Com todas as novidades, a Azul passará a oferecer cerca de oito mil assentos nestas rotas, quase dois mil a mais que o número atual.
Confira nossas avaliações exclusivas de como é voar Azul para Lisboa em classe econômica e como é voar Azul para Lisboa em classe executiva.
E aí, o que achou da novidade? Comente e participe!