Air France-KLM oferecem parada gratuita em conexões no Rio de Janeiro e diária grátis na rede Accor

Thayana Alvarenga
2/07/2019  ·  12:02Publicado 2 · jul · 2019  ·  12:02Atualizado 21 · ago · 2019

Air France-KLM oferecem parada gratuita em conexões no Rio de Janeiro e diária grátis na rede Accor

Os passageiros que voarem com a Air France-KLM saindo do Brasil agora poderão aproveitar paradas grátis para visitar a cidade do Rio de Janeiro, independente da classe de reserva de seu bilhete. Atualmente já são oferecidas paradas gratuitas em Amsterdã ou Paris.

Para isso, a reserva deve ser feita na opção de “múltiplos destinos” do site da companhia, selecionando as datas e destino de interesse, assim prolongando a conexão obrigatória. É uma boa oportunidade para quem ainda não conhece o Rio e quer aproveitar para visitar os pontos turísticos, além de belíssimas praias e suas paisagens naturais.

Outra novidade é que os clientes Air France-KLM que reservarem três noites de hotel no Rio de Janeiro pela Accor pagarão somente duas. O benefício vale para todos os hotéis da rede até 28 de dezembro deste ano, somente para voos originados no Brasil, exceto nas cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, que contam com voos diretos para a Europa e dispensam a conexão.

No check-in do hotel deve ser apresentado o comprovante de passagem, digital ou impresso, e a reserva deve ser feita por um link exclusivo.

Confira o nosso guia com todas as informações sobre o Rio de Janeiro!