logo Melhores Destinos

Air France libera mensagens de Whatsapp grátis em seus voos

Denis Carvalho
27/09/2018 às 16:55

Air France libera mensagens de Whatsapp grátis em seus voos

Após o anúncio da internet nos voos da Latam, a Air France também anunciou novidades com relação ao acesso à internet à bordo. A partir de agora a companhia vai oferecer um novo serviço de conexão com três opções de pacote. O melhor de tudo é que será permitido o envio de mensagens por meio de aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger, iMessage e WeChat durante todo o voo sem custo adicional!

Quem desejar acessar sites e ler ou enviar e-mails pode comprar o pacote “Surf”. O valor depende da distância do voo, sendo de 3 euros para os de curta distância e 5 euros para os de média duração. Nas viagens de longa distância, podem ser contratados pacotes de uma hora por 8 euros (ou 2.700 milhas do programa Flying Blue), ou pacotes para o voo completo por 18 euros (ou 6 mil milhas). Nos voos de longa distância há ainda a opção de conexões de alta velocidade por 30 euros (ou 10.000 milhas) durante o voo todo.

A companhia também promete ampliar gradualmente os serviços adicionais e entretenimento do Air France Connect, como informações detalhadas de voos, compras e uma ampla seleção de filmes, séries de TV e documentários, para assistir gratuitamente pelo smartphone ou tablet.

Até o final de 2018, o wi-fi a bordo estará disponível em 22 aeronaves de longa distância e 8 aeronaves de curta e média distância, com o objetivo de equipar toda a frota até o fim de 2020.

Antes da Air France, a Delta já havia liberado as mensagens de Whatsapp em seus voos. Seria ótimo se mais companhias seguissem essa tendência e liberassem pelo menos as mensagens via aplicativos sem custo adicional, não acham?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção