logo Melhores Destinos

Latam passa a oferecer internet wi-fi paga em alguns de seus voos a partir de hoje!

Leonardo Cassol
27/09/2018 às 11:56

Latam passa a oferecer internet wi-fi paga em alguns de seus voos a partir de hoje!

A Latam finalmente vai passar a oferecer internet em wi-fi para seus clientes que voam dentro do Brasil e para a América Latina a partir de hoje. Inicialmente, a empresa voará com apenas nove aeronaves modelo A319 equipadas com o sistema, mas até o fim de 2018 promete o wi-fi instalado em cerca de 30 aviões da família Airbus A320 (A319 e A320) que operam dentro do Brasil e em voos ligando o país à América Latina.

A tecnologia 2Ku é fornecida pela Gogo, com diferentes opções de conexão com valor a partir de R$ 7,50 a hora. Haverá pacotes tanto para aqueles que procuram um serviço básico (para ver e-mails e mandar mensagens), quanto para aqueles que precisam navegar em sites e utilizar os serviços de streaming. Vejam os preços:

O serviço de internet também chegará gradativamente aos demais mercados onde a Latam opera, em datas ainda não divulgadas.

Segundo a empresa, a terceira fase de evolução da plataforma de entretenimento a bordo será a TV ao vivo, serviço já oferecido pela GOL e pela Azul.

A Latam não informou o prazo para que todas as aeronaves tenham o serviço de internet Wi-fi disponível.

Latam Play

A plataforma Latam Play pode ser acessada em dispositivo móvel pessoal com sistema operacional iOS ou Android. O aplicativo oferece ao passageiro acesso a mais de 80 filmes, mais de 300 séries, mais de 2.800 músicas, acesso ao mapa de voo, notícias diárias, programação para crianças e os conteúdos da revista de bordo.

O aplicativo Latam Play está disponível nas lojas virtuais da Apple Store ou do Google Play e o seu download deve ser realizado antes do voo. Para os clientes que já haviam instalado o antigo aplicativo LATAM Entertainment, a migração para a nova plataforma aconteceu de forma automática no caso dos dispositivos móveis com esta função de atualização já habilitada.


Agora apenas a Azul não oferece internet wi-fi em seus voos. E você, acha que o serviço, mesmo sendo cobrado, é interessante? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção