logo Melhores Destinos

Aigle Azur entra com pedido de recuperação judicial e cancela últimos voos entre Campinas e Paris

Thayana Alvarenga
04/09/2019 às 13:20

Aigle Azur entra com pedido de recuperação judicial e cancela últimos voos entre Campinas e Paris

A companhia aérea francesa Aigle Azur anunciou que vai entrar com pedido de recuperação judicial após enfrentar graves problemas financeiros. A empresa informou também que todos os seus voos para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, foram cancelados. Além da cidade paulista, rotas para Porto, em Portugal, e Bamako, no Mali, também foram afetadas.

Confira a seguir o comunicado disponível no site da companhia:

No texto, a empresa diz que pelo atual contexto todos os voos de / para São Paulo, Bamako e Porto foram cancelados, além de pedir desculpas pelo problema. O encerramento da rota entre Paris e Campinas estava previsto para o final deste mês, no dia 27 de setembro.

Segundo a empresa, os clientes com voos previstos até 26 de setembro deverão ser reacomodados em voos de companhias aéreas parceiras, mas não foram informados detalhes. Já para quem tem passagem para voar após 27 de setembro a opção oferecida foi o reembolso do bilhete.

De acordo com relatos de leitores, a situação é mais grave do que a informada pela companhia. Milhares de passageiros foram prejudicados e não estão tendo informações e a devida assistência da empresa. São telefonemas não atendidos,  e-mail ignorados e dificuldades para as reacomodações…

A recomendação é procurar o emissor do bilhete o quanto antes. Quem comprou direto da Aigle Azur precisa procurar a empresa. Um grupo de leitores criou um grupo de WhatsApp para ajudar quem foi prejudicado. Você pode ingressar clicando aqui.

E você, teve voo cancelado? Conseguiu resolver com a companhia? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção