logo Melhores Destinos

Aeroporto de Ezeiza terá Burger King, Outback e La Cabrera

João Goldmeier
04/10/2018 às 17:14

Aeroporto de Ezeiza terá Burger King, Outback e La Cabrera

O Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, é o destino da maioria dos voos que saem do Brasil. O local passa por obras que pretendem ampliar a sua capacidade. Paralelo a isso já vem recebendo novas opções gastronômicas e em breve vai receber lojas do Burguer King, Starbucks, Outback e uma filial do famoso restaurante La Cabrera.

Em outubro do ano passado o aeroporto recebeu dois restaurantes com preços mais baratos, o “El Patio Buffet”, que fica na área pública do Terminal A e “La Auténtica despensa” próximo à porta 18, no Terminal C, na área de embarque.

Até o final do ano devem abrir duas novas lanchonetes da Starbucks (uma na área pública e outro na saída do Duty Free no Terminal A), mais uma unidade do McDonald’s, uma do Burguer King, uma da Le Pain Quotidien, o primeiro restaurante Outback da Argentina, uma cervejaria artesanal, uma vinoteca butique e uma filial do La Cabrera.

“A experiência do usuário dentro do aeroporto é uma prioridade e buscamos que seja de excelência, por isso trabalhamos em segmentar os produtos e serviços que o aeroporto oferece para estar mais próximo ao que espera o usuário” disse Daniel Ketchibachian, gerente geral do Aeroporto de Ezeiza.

Já passou por Ezeiza? O que achou das opções de alimentação existentes? E os preços, como estavam? Comente!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção