logo Melhores Destinos

Smiles faz promoção de passagens para Santiago por 6 mil milhas

Denis Carvalho
16/05/2014 às 16:36

Smiles faz promoção de passagens para Santiago por 6 mil milhas

Como você viu aqui no Melhores Destinos, a GOL já está vendendo passagens aéreas para Santiago, seu mais novo destino. Os voos partem de São Paulo e têm início no dia 3 de julho. A novidade é que a companhia também está oferecendo o trecho em promoção pelo programa Smiles com passagens por apenas 6 mil milhas!

Pelas nossas pesquisas, encontramos as passagens promocionais a partir do dia 29 de julho saindo de São Paulo e a partir de setembro de outras cidades, como Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro.

Pode ter mais – mas é bem difícil pesquisar no site do Smiles que é lento, permite apenas ver uma data por vez e ainda sempre expira a sessão obrigando a iniciar tudo de novo.

Também encontramos esse preço de 6 mil milhas para outros destinos, como Buenos Aires e nosso leitor André Luis conseguiu emitir de Santiago a Goiânia. Ou seja, vale a pena separar aquele suquinho de maracujá e toda a paciência para garimpar no site so Smiles algumas boas passagens! Veja algumas telas que selecionamos:

Se você ainda não conhece esse destino incrível, não deixe de ler o nosso especial com o que fazer em Santiago.

Dica dos leitores André Luis e Pierre Acioli

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção