logo Melhores Destinos

Sem trolagem dessa vez: grito rende cerveja grátis para passageiros em voo da Gol

Daniel Akstein Batista
15/07/2022 às 10:02

Sem trolagem dessa vez: grito rende cerveja grátis para passageiros em voo da Gol

Após passageiros caírem na trolagem de um criador de conteúdo que inventou que a Latam ofereceria “open bar” com bebidas alcoólicas liberadas para os passeiros que gritassem o nome da companhia no avião, a Gol resolveu entrar na onda e realmente distribuiu cerveja para seus passageiros que levantassem a mão falando o nome da empresa em pleno voo.

A primeira trolagem foi real e só gerou vergonha alheia

Há alguns dias, em um voo da Latam, um passageiro criou um comunicado falso como se fosse oficial da empresa anunciando o seguinte: “Esse voo da Latam é o primeiro no sistema open bar. Durante todo o voo serviremos cerveja (nacional ou importada), vinho, vodka e gin, além do nosso tradicional serviço de bordo com refrigerante e água. Caso você queira alguma dessas opções basta falar em voz alta Latam”. E compartilhou via airdrop para os celulares de vários passageiros que estavam no voo.

Veja como foi a pegadinha:


O resultado, claro, foi um monte de gente falando ‘Latam’ à toa e passando vergonha – os comissários de bordo logo trataram de avisar que o comunicado não passava de uma pegadinha, que viralizou na internet.

Gol pega carona na pegadinha, mas distribui cerveja grátis

Pois alguns dias depois da trolagem, a Gol resolveu tornar o assunto sério e convidou o mesmo autor da primeira pegadinha para fazer um comunicado parecido no seu voo.

Desta vez, no entanto, os passageiros se deram bem. Ao gritarem gol durante o voo, eles começaram a receber uma cerveja dos comissários, numa ação comercial em parceria com uma cervejaria. Alguns passageiros que não tinha recebido a mensagem começaram a gritar gol também e a ganhar cerveja. No final, a empresa avisou que era uma trolagem real e distribui cerveja para todos… E quem não ficaria feliz com uma ação dessas?

Confira o vídeo da ação:

Veja também: Azul terá happy hour com cerveja grátis em alguns voos no mês de julho


Agora estou curioso: se recebesse um comunicado desses, você também gritaria o nome da companhia aérea para ganhar uma cerveja? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção