logo Melhores Destinos

Resgate de passagens com pontos de companhias parcerias do TudoAzul está indisponível

Daniel Gadelha
05/01/2022 às 9:03

Resgate de passagens com pontos de companhias parcerias do TudoAzul está indisponível

Recebemos diversos relatos de leitores reclamando que o site Interline TudoAzul estaria fora do ar. Para quem não conhece, o portal é utilizado para trocar pontos TudoAzul por passagens aéreas de companhias aéreas internacionais como Air Canada, TAP Portugal, Turkish Airlines, Copa Airlines, United Airlines e JetBlue, dentre outras.

De fato, ao acessar o site, nos deparamos com a seguinte mensagem:

Por questões técnicas, as emissões de passagens aéreas internacionais pelo Interline está temporariamente suspensa. Em breve, você continuará resgatando passagens aéreas com nossas companhias aéreas parceiras em todo o Mundo. Caso você precise cancelar a sua passagem entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 4003-1141.

O site oferecia passagens tanto em tarifa comercial como em tarifa prêmio/award. A principal diferença entre elas é que, na primeira, os valores dos bilhetes variam de acordo com o preço da passagem em reais e, na outra, os valores são menos voláteis e variam de acordo com a companhia aérea e as regiões de origem e destino da viagem.

O que diz a Azul

Entramos em contato com a Azul sobre o problema e a empresa disse que o site Interline TudoAzul se encontra em manutenção técnica, com previsão de voltar ao ar nas próximas semanas, mas sem definir uma data exata.

Esperamos que o problema seja resolvido o quanto antes e, quem sabe, o site apresente novidades após essa manutenção, como novos filtros de busca e a opção de consultar o menor valor disponível na semana ou no mês em que se pretende viajar. Fica a dica 👀.

Lembrando que o resgate de pontos TudoAzul por passagens nacionais e internacionais da Azul segue funcionando normalmente pelo site ou aplicativo.


Agradecemos a dica dos leitores Mauro Lima, Levi Barros e Rodrigo Aguiar.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção