logo Melhores Destinos

70 esculturas gigantes de coração foram espalhadas em São Paulo – saiba onde encontrar!

Thayana Alvarenga
01/10/2021 às 14:39

70 esculturas gigantes de coração foram espalhadas em São Paulo – saiba onde encontrar!

Se você já ouviu falar que “não existe amor em SP”, chegou a hora de repensar essa frase. Isso porque as ruas da capital paulista foram invadidas por 70 esculturas gigantes em formato de coração para a exposição do projeto Art of Love SP. O mais interessante é que essas obras representam histórias reais de amor, que ganharam vida pelas mãos de diversos artistas, entre eles Itamar Dutra, Nane Anders e Renato Gave. Confira onde encontrar os corações em São Paulo!

Esculturas de coração em São Paulo

A Avenida Paulista é o local com mais corações, sendo 13 deles. Outras lugares famosos da cidade contam com as esculturas, como a Praça da República, Praça Roosevelt, Praça Charles Miler, Largo da Batata, além de ruas famosas como a Oscar Freire, Augusta, Consolação, e muito mais!

Confira o mapa a seguir com todas as localizações exatas:

As esculturas de coração chegam a dois metros de altura e cada uma retrata uma história de amor verdadeira. O processo de criação foi baseado em vídeos enviados por pessoas anônimas contando suas histórias, sendo que dos mais de 100 relatos enviados, 70 viraram obras de arte e já estão espalhadas pela capital paulista.

Essa é a primeira vez que uma exposição do tipo chega à cidade. Segundo a organização, ao final do evento as obras são vendidas e/ou leiloadas e 50% do lucro líquido arrecadado será revertido para causas humanitárias.

Artistas transformam histórias de amor em obras (Foto: Luan Almeida/Divulgação)

Mais informações no site oficial!


E você, vai querer ver de perto?

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção