logo Melhores Destinos

Parque da Mônica vai reabrir na próxima sexta, mas apenas para vacinados

Thayana Alvarenga
15/09/2021 às 13:05

Parque da Mônica vai reabrir na próxima sexta, mas apenas para vacinados

O Parque da Mônica anunciou que vai reabrir as portas nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, apenas para visitantes vacinados contra o novo coronavírus. Neste primeiro momento, o complexo de lazer terá também capacidade reduzida, além de venda de ingressos exclusivamente pelo site.

Parque da Mônica vai reabrir

O parque temático dos personagens criados por Maurício de Sousa vai exigir que na entrada seja apresentado um comprovante de vacinação contra a covid-19, que poderá ser validado em documento impresso ou digital pelo aplicativo ConecteSUS.

Segundo o Decreto Municipal 60.488, é exigido ao menos um comprovante da primeira dose da vacinação para locais que recebem acima de 500 visitantes. A medida vale para pessoas com idade igual ou superior à idade de imunização correspondente ao local de residência.

O complexo de lazer também já adiantou que algumas atrações estarão fora de operação na reabertura, como a Apresentação Musical da Turma, a Piscina de Bolinhas do Cascão, o Brinquedão do Chico Bento e o Brinquedinho da Turma.

O Parque da Mônica fica dentro do shopping SP Market em São Paulo e vai funcionar inicialmente às sextas, sábados e domingos, entre 11h e 18h, sendo que às sextas fecha uma hora mais cedo. Os ingressos para adultos custam a partir de R$ 99 e o infantil (2 a 14 anos) a partir de R$ 119. Os visitantes podem aproveitar toda a estrutura temática do mundo dos quadrinhos em mais de 20 atrações!


E você, vai querer visitar?

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção