logo Melhores Destinos

Disney recebe esculturas em ouro do Mickey, Minnie e outros personagens

Thayana Alvarenga
13/09/2021 às 5:07

Disney recebe esculturas em ouro do Mickey, Minnie e outros personagens

A nova coleção de esculturas em ouro dos personagens da Disney começou a ser espalhada no parque temático Magic Kingdom, em Orlando, para a comemoração do aniversário de 50 anos do Walt Disney World. São ao todo 50 personagens dourados instalados no complexo de lazer, entre eles a Minnie, o Pato Donald, o Pluto, o Pateta e, claro, o dono da casa: Mickey Mouse!

Esculturas de ouro na Disney

As primeiras esculturas douradas foram colocadas no Magic Kingdom, o mais famoso e mais antigo dos quatro parques da Disney em Orlando. Segundo a empresa, o objetivo é levar os itens aos demais complexos, onde permanecerão pelos próximos 18 meses para a celebração de aniversário.

Os personagens foram escolhidos para a homenagem pois representam as histórias mais marcantes da Disney, com seus legados deixados nos últimos 50 anos.

“Esses 50 personagens representam as histórias que nos levaram a sonhar mais alto, seguir nossas paixões e acreditar no poder da magia. Cada personagem compartilha do legado de esperança e otimismo do Walt Disney World Resort”, disse a Disney em seu blog oficial.


Vamos torcer para que os Estados Unidos liberem logo a entrada de viajantes saindo do Brasil para a gente curtir as atrações da celebração de aniversário!

E você, curtiu as esculturas? 

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção