logo Melhores Destinos

Virgin Atlantic adia sua estreia no Brasil para outubro

Thayana Alvarenga
04/03/2020 às 15:09

Virgin Atlantic adia sua estreia no Brasil para outubro

A Virgin Atlantic anunciou que vai adiar para outubro o início de suas operações no Brasil. A companhia divulgou um comunicado à imprensa informando que está monitorando a situação do coronavírus (COVID-19) ao redor do mundo e que a demanda por viagens aéreas têm mudado com o momento. Com isso, a nova rota entre São Paulo e Londres (Heathrow), até então prevista para iniciar dia 29 de março, vai começar em 5 de outubro de 2020.

A alteração faz parte de uma série de medidas que estão sendo tomadas, como a suspensão da rota Londres – Xangai e a redução de frequência nos voos entre Londres e Hong Kong.

“Decidimos tomar algumas medidas adicionais em relação às nossas rotas, a fim de manter a companhia e nossos clientes em uma posição segura nos próximos meses. Gostaríamos de reforçar nosso comprometimento e nossa satisfação em voar para o Brasil a partir de outubro!”, informou a Virgin Atlantic em nota.

Os passageiros que já tinham comprado passagem com a companhia devem entrar em contato no telefone 0800-7281-433 para solicitar remarcações ou reembolso.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção