logo Melhores Destinos

Saiba mais sobre o ALL: Novo programa de fidelidade da rede Accor

Daniel Gadelha
21/11/2019 às 19:20

Saiba mais sobre o ALL: Novo programa de fidelidade da rede Accor

Conforme anunciamos no inicio do ano, o programa de fidelidade da Accor passará por uma reformulação. Sai Le Club e entra ALL (Accor Live Limitless). Dentre as novidades estão a entrada de novas marcas a rede, novas categorias elite, dentre outros. Confira:

Novas Marcas

A rede está adicionando oito novas marcas de hotéis:

Novo site e aplicativo

O programa irá em breve lançar um novo site e um novo aplicativo para dispositivos móveis, onde será possível realizar reservas em todas as marcas da rede. A rede afirma ainda que uma série de experiências e recompensas inovadoras serão oferecidas.

Suite Night Upgrade

Participantes do programa terão a oportunidade de acumular Suite Night Upgrades, que são cupons que permitem upgrade de categoria do quarto reservado. Cada cupom oferece uma noite em um quarto de categoria superior ao reservado. Ao alcançar a categoria Platinum no programa (14 mil pontos status), o participante recebe dois cupons. Um terceiro cupom é oferecido ao atingir 18 mil pontos status e depois um a cada 4 mil pontos status acumulado até o final do ano calendário. Haverá o limite de doze cupons por ano.

Acúmulo de pontos em bares e restaurantes

Será possível também o acúmulo de pontos no programa ao consumir em bares e restaurantes participantes mesmo sem estar hospedado.

Nova categoria de status

Além dos status elite Silver, Gold e Platinum, o programa de fidelidade da rede está incluindo uma quarta categoria tier chamada Diamond. Para atingir a categoria, será necessário acumular 26 mil pontos status dentro do ano civil. Ainda não foi divulgado se será possível alcançar o novo status de acordo com a quantidade de noites. A categoria irá oferecer todos os benefícios já oferecidos aos clientes Platinum, a possibilidade de presentear outra pessoa com status Gold, além de outras vantagens que serão divulgadas até o final do ano por e-mail ou pelas redes sociais.

Haverá ainda um status acima do Diamond disponível somente através de convite. Os membros convidados pelo programa contarão com uma série de benefícios e vantagens adicionais ao se hospedarem em hotéis da rede em todo o mundo. Detalhes sobre essa nova categoria ainda não foram divulgados.

Saiba mais sobre os status ALL Accor.

Dining & SPA Rewards

O participante que alcançar o status Diamond irá receber anualmente quatro cupons Dining & SPA Rewards que serão válidos para uso em qualquer um dos restaurantes ou SPAs da rede durante ou após a sua hospedagem.

Conclusão

Apesar dos programas de fidelidade das redes de hotéis não serem tão populares entre nós brasileiros, o Le Club é o mais presente, especialmente por abranger marcas muito populares entre os viajantes brasileiros como Ibis, Mercure e Novotel. Acredito que as mudanças deixem o programa mais atrativo para os hospedes mais frequentes que poderão se beneficiar das novas categorias, já que não houveram mudanças nas demais categorias. E você, o achou das novidades?

Saiba mais no site do programa e também na página de perguntas frequentes (somente em inglês).

 

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção