logo Melhores Destinos

Latam inicia voos regulares com seu primeiro Boeing 777 remodelado

Thayana Alvarenga
24/07/2019 às 15:31

Latam inicia voos regulares com seu primeiro Boeing 777 remodelado

A Latam já está operando voos regulares entre São Paulo e Madri, na Espanha, em seu novo Boeing 777-300 com as cabines remodeladas! Inicialmente a aeronave de prefixo PT-MUD vai realizar voos diários até o final de julho na rota para a capital espanhola e vice-versa. É o primeiro modelo a chegar no Brasil com a nova configuração.

O B777-300 da Latam foi reformulado em Abu Dhabi. Até o fim do primeiro trimestre do ano que vem a expectativa é de que as outras nove unidades do mesmo modelo sejam transformadas.

O projeto de renovação de cabines de 200 aeronaves, cerca de dois terços da frota global do grupo Latam, é o maior investimento da história da companhia na experiência do cliente, com cerca de US$ 400 milhões. Quase metade deste valor se destina à reformulação de cabines dos aviões que atendem os passageiros do Brasil.

A Classe Executiva do Boeing 777 conta com assentos que reclinam 180° (full flat), além de oferecer acesso livre ao corredor proporcionando mais privacidade. O passageiro pode aproveitar, também, a tela de entretenimento individual de 18 polegadas.

Confira algumas imagens da Executiva e da Econômica:

E você, o que achou das novas cabines? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção