Aeroporto de Brasília lança programa gratuito de descontos

Denis Carvalho 15 · março · 2017

Em comemoração ao Dia do Consumidor, o Aeroporto de Brasília lançou hoje o seu programa de benefícios para os passageiros, o Win Club. A ideia é oferecer descontos e vantagens nos serviços do aeroporto.  O cadastro é gratuito e os descontos podem chegar a até 30% dependendo do estabelecimento participante.

Além das promoções nas lojas e restaurantes, os cadastrados no Win Club contam com Wi-Fi exclusivo de alta velocidade em todo o terminal, descontos no acesso às salas VIP e no estacionamento do aeroporto.

Para participar é preciso baixar o aplicativo do Aeroporto de Brasília disponível na Apple Store e Google Play e realizar o cadastro. Você irá receber por e-mail o cartão virtual. Basta apresentá-lo nos estabelecimentos participantes e garantir os descontos.

As promoções e benefícios oferecidos por cada lojista podem ser consultados nas telas interativas localizadas no balcão de informações do Aeroporto de Brasília, pelo site http://winclub.aero ou pelo aplicativo de celular.

Entre as ofertas de lançamento há descontos em lanchonetes e restaurantes, além de 20% de abatimento no valor da entrada das salas VIP Club doméstica e internacional, 30% no estacionamento e 7% nas lojas Duty Free. Como a participação é gratuita e rápida, vale a pena se cadastrar!

Bacana a iniciativa do aeroporto, tomara que outros terminais brasileiros sigam o exemplo!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Claudio Meyer

    O desconto para acesso a sala vip pode ser combinado com o valor pago com os acessos pelos cartões Visa Infinite ou Mastercard Black, ou é somente para o pagamento feito diretamente a sala vip? Ah, todas as salas estão contempladas?

  • RABUGENTO SFQNS

    Falando em outros terminais, até hoje 16/03/2017, o aeroporto de Viracopos (privatizado) não informa em seu portal o andamento dos voos.
    Como aeroporto internacional poderia muito bem dar maior atenção aos seus usuários.
    Acho que eles querem arrecadar mais nos seus estacionamentos por conta de eventuais atrasos nos voos que ali ocorrem.
    Com a informação que a Infraero fornecia sobre a situação dos voos podíamos chegar ao aeroporto no horário mais conveniente.

  • Mi Imperatore

    Seria ótimo Guarulhos seguir esse exemplo, principalmente descontos e um wifi decente! É incrível, em aeroportos de outros países para mim funciona bem. É chegar em GRU que ele encrenca =/

  • RABUGENTO SFQNS

    Conheço, sim.
    Para ter informações precisas é necessário assinar.
    Há muitos anos utilizo-me de sua parte gratuita.
    Pena que, nos rastreamento de voos, algumas empresas não ligam os sinais em todas suas aeronaves.
    Com todos os problemas que podiam acontecer, as informações que a Infraero dispunha ajudavam bastante para se saber se os voos estavam ocorrendo no horário.