Ethiopian Airlines avalia voar de São Paulo à Colômbia

João Goldmeier 5 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Ethiopian Airlines revelou que seu novo destino na América do Sul pode ser Colômbia com escala em São Paulo. A informação foi dada com exclusividade ao Melhores Destinos pelo CEO da companhia, Tewolde GebreMariam, durante  o voo inaugural de São Paulo a Buenos Aires. Caso a rota seja confirmada, os brasileiros poderão voar de São Paulo a Bogotá com o 787 da companhia. Além disso o executivo informou que a Ethiopian estuda a viabilidade de um voo para o Recife.

“Ainda estamos avaliando a viabilidade desse voo, mas acreditamos que a Colombia é um destino importante para a companhia”, afirmou GebreMariam.

Perguntado pelo MD sobre a possibilidade de novos destinos no Brasil, o executivo disse que a companhia africana poderá voar para o Recife “em alguns anos”.

GebreMariam informou ainda que os voos de São Paulo para Addis Abeba serão diários a partir de 15 de junho, porém a rota entre São Paulo e Buenos Aires pode ter vida curta: a demanda está acima do esperado e se continuar nesse ritmo será necessário um voo direto para a capital argentina. Nesse caso, a rota atual com escala em São Paulo poderia ser direcionada para Bogotá.

Mais novidades

Além dos novos voos, o CEO da Ethiopian informou que o criticado Aeroporto de Addis Abeba, hub mundial da cia, ganhará um terminal novo ainda este ano. Enquanto isto não acontece o antigo já conta com algumas melhorias como wi-fi na área de conexão e embarque.

Outra boa nova é que a Ethiopian já permite aos seus passageiros uma parada intermediária (stopover) gratuita na Etiópia. Essa parada pode ser solicitada no momento da compra ou pela central de atendimento da cia aqui no Brasil.

E aí, o que acharam das novidades?

Autor

João Goldmeier - Editor