Novos voos da Azul e Trip vão interligar cidades do Nordeste

Denis Carvalho 10 · outubro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Azul e a Trip iniciam em breve novos voos na região Nordeste para adequar as malhas ao acordo de compartilhamento de voos firmado em agosto e aprovado em setembro pela Anac. Duas novas rotas têm início previsto para 1º de dezembro, ligando Salvador a João Pessoa e Maceió. De acordo com o  pedido feito à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e aprovado recentemente, serão duas frequências diárias. As operações serão realizadas com os turboélices ATR da Trip e comercializadas pelos canais de vendas da Azul. Trata-se de um novo voo nas malhas das companhias e João Pessoa passa a ser um novo destino para os clientes da Trip.

Outra novidade são os voos diretos entre Vitória da Conquista e Belo Horizonte, via Confins. A Trip recebeu autorização da Anac para operar uma frequência diária a partir de 22 de outubro e a Azul aguarda aprovação para operar outra frequência a partir de 4 de dezembro. Se aprovado, será um novo destino para a companhia. O voo da Trip de Confins a Vitória da Conquista com escala em Montes Claros permanecerá sem alterações, mas o voo via Pampulha, no centro da capital mineira, será cancelado a partir de 4 de dezembro.

A rota entre Salvador e Petrolina (PE), hoje operada pela Trip com uma frequência diária, deve ganhar mais um voo direto, mas operado pela Azul. A nova frequência está em aprovação pela Anac e, se for aprovada, terá início em 10 de novembro. Por fim, os voos sem escala entre Campinas e a capital baiana sofrerão alterações de horário.

Com informações da Azul e Trip

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe